Reforços: Roger e Moresco já treinam no Da Nova

Roger Kath

O time do Joaçaba Atlético Clube treinou nesta quarta-feira (15) visando o jogo decisivo contra o Atlético Tubarão, que acontece no domingo (19), no Da Nova, às 15h30.

Expectativa de vitória para o final de semana à parte, hoje no estádio os jogadores realizaram trabalho em campo reduzido. O curioso é que o exercício, um dos mais utilizado pelo técnico Osmar Magalhães, possibilitou que o lado ocioso do gramado fosse irrigado.  Ânimo para a grama e alento para os atletas. Num dia quente, teve quem aproveitou momentos ao lado do esguicho para amenizar o calor.

Um deles foi o goleiro recém-chegado Roger Kath, de 24 anos, que se mostrou familiarizado com o local e com o grupo já na sua primeira semana no Joaçaba. Ao lado do goleiro titular Júlio e do preparador Francisco Alves, ele esteve falante, inclusive dando dicas para o colega. Roger já atuou no futebol gaúcho pelo Pelotas e Farroupilha. Nesta temporada esteve no Brasília Futebol Clube e vem de uma breve passagem pelo Acre.

Gustavo Moresco

Outro reforço apresentado nesta semana, também já em treinamento, é o meio-campista Gustavo Moresco, 23 anos. O jogador foi formado nas categorias de base do Ijuí e tem passagem por Ulbra e Bagé. Ainda no Rio Grande do Sul, jogou na segunda divisão pelo Brasil de Pelotas. Assim como o goleiro Roger, Moresco deve estar inscrito e com a documentação liberada e ficar a disposição do técnico nas próximas rodadas. No estado vizinho, o meio-campista era conhecido pela movimentação, arrancada e boa condução de bola.

Informações da Assessoria de Imprensa do JAC

4 Responses to “Reforços: Roger e Moresco já treinam no Da Nova”

  • JACson:

    Sei que é meio cedo, mas pelo que observaram no treino dá pra avaliá-los como esperança no JAC ou só cumprir a função? treino tambem não condiz necessariamente com o que ocorre no jogo mas seria bom se ja forem se destacando!

    Esse Roger chega com status de goleiro titular ou só pelo fato do bruno esta contundido?

    Vamos por fé, pessoal novo tomara que se destaquem!

  • Tássio:

    Acho que o Roger vem compor grupo, pode até roubar a vaga do Julio, mas nao vai ser tarefa fácil visto que o arqueiro esta em boa fase. Ja o Moresco, ainda não vi, mas tive ótimas referências, acho que vem pra ser titular e ajeitar esse nosso meio de campo.

    Abraçooo

  • Julio Soares:

    Ja vi varias atuações do Moresco no RS,é jogador de time grande creio que vem para ser o destaque do JAC..

  • Cabral:

    Reforços são sempre bem vindos. Vamos aguardar para vê-los atuando.

Leave a Reply

Twitter
Twitter
    Siga no Twitter
    Visitantes
    Geo Visitors Map
    BlogBlogs
    BlogBlogs