Sidnei Antonio Schardong (Cidão) some e funcionário tenta explicar o inexplicável

O investidor que não tem dinheiro, o ex jogador Cidão (Sidnei Antonio Shardong) O "dono" da Gol de Ouro

O ex jogador Cidão (Sidnei Antonio Shardong) "dono" da Gol de Ouro que não não pagou as taxas da FCF e ainda quer sair de inocente da parceria que afundou o Futebol de Joaçaba.

Alguém viu o Senhor Sidnei Antonio Schardong (Cidão) em Joaçaba?

Realmente não está aqui e quando esteve, não resolveu nada, apenas fez mais promessas. Alguns ainda acreditavam mas, já não tinhamos mais qualquer expectativa em relação às falsas promessas do investidor sem dinheiro e nesta altura,  sem credibilidade.

FIcou um turno inteiro sem aparecer e ainda pior escondendo-se atrás do nome da empresa sem que quase ninguém soubesse realmente quem era o dono. Coincidência ou não o só apareceu quando sua foto foi publicada junto da comprovação de sua participação direta como dono da Empresa.

Na maior cara de pau o mega empresário ainda tentou jogar a culpa neste blog e na falta de apoio da cidade, sem reconhecer que seu homem de confiança Rubens Sanches Alexandre espantou a todos com sua enorme arrogância e prepotência.

Leandro Brandão, gerente de futebol da Gol de Ouro ainda tentava amenizar a situação mas literalmente não tinha poder para tomar atitudes mais sérias.

Depois que nos livramos de Rubens Sanches, só ouvimos novas promessas do investidor Sidnei Antonio Schardong (Cidão), ex jogador do JAC e segundo relatos de antigos companheiros, com fama de fofoqueiro, causador de intrigas com companheiros e puxa saco de presidente/diretor.

Hoje Leandro Brandão teve a dignidade de reconhecer na rádio que a obrigação de pagar a FCF era da Gol de Ouro, ou seja de seu patrão Sidnei Antonio Schardong (Cidão) e ao que tudo indica não será pago, já que há malas prontas para a despedida dos atletas.  “A diretoria não tem culpa”, disse Brandão ao programa Hora do Esporte na Rádio Catarinense.

Jogadores já tiveram os contratos rescindidos e o time acaba de fechar as portas.  Parabéns Gol de Ouro pela incompetência.  Estejam avisados que se houver qualquer outra tentativa de administrar um clube, estaremos com este site sempre no ar, para que a qualquer busca no Google, seus nomes estejam manchados com o que acabaram de fazer com o Joaçaba Atlético Clube.

4 Responses to “Sidnei Antonio Schardong (Cidão) some e funcionário tenta explicar o inexplicável”

  • Torcida Fúria do Leão:

    Mas o JAC fecha as portas este ano ou definitivamente para as próximas temporadas?
    O Blog continuará trabalhando?
    Tudo o que aconteceu e o Leandro Brandão não fugiu, infelizmente não tinha poder para algumas atitudes, como o mesmo falou para mim ontem quando perguntado sobre a divida com a federação, “não sou investidor, já investi muito neste time e agora não posso mais”
    Mas desde já agradecemos ao Sr. Leandro Brandão pelo apoio a nossa Torcida e também pelo espaço que foi aberto para nós, tanto para críticas e elogios.
    Como já tinha falado para alguns jogadores e iria ser falado neste sabado antes da partida final em reunião que com certeza marcariamos exegindo a vitória, com tudo o que aconteceu neste ano no nosso futebol acredito que o único lado que sai perdendo é a TORCIDA, porque empresários, jogadores, vitórias, derrotas, empates, vem e vão embora…mas quem fica é a TORCIDA. Pedimos várias vezes que era para os jogadores se unirem e jogarem por nós que com sol ou chuva estávamos na arquibancada, atravessamos o estado até Tubarão para incentivar o time, não medimos esforços nenhum para torcer por este clube tão querido que inclusive batemos no peito e dizemos que somos JOAÇABENSES COM MUITO ORGULHO E MUITO AMOR. Como vinhamos cantando em alguns jogos e cantariamos no final do jogo deste sábado independentemente de qualquer resultado.
    “JAC TU ÉS A MINHA VIDA, TU ÉS O MEU ORGULHO, TU ÉS O MEU AMOR!!!
    Esperamos um dia ainda estender nossa faixa para pular e cantar os 90 minutos da partida.

    Abraço

    Rafael Burlim
    Pres. Torcida Fúria do Leão

  • Tássio:

    Eu acredito que foi o último suspiro do JAC. Dificilmente volta ano que vem, uma pena.

  • O JAC poderá deixar de existir. Mas o Blog ficará sempre online, justamente para que cada vez que o nome de um dos responsáveis pela tal empresa seja digitado na internet, seja apontado para este endereço.

  • Olá, como Caxiense me sinto mal em neste ano, infelizmente, por ter que torcer contra o JAC. É sempre triste ver os times passarem por situações como está.
    Como torcedor, sempre queremos ver nossos times ganharem, e se for pra perder, que seja dentro de campo. o Caxias passa por momentos semelhantes aos do JAC.
    Empresas e investidores sem dinheiro só afundam a história e a tradição dos clubes, espero que isso não aconteça com o JAC.
    Que ano que vem as coisas possam se acertar por aih para que o JAC se mantenha vivo.

Leave a Reply

Twitter
Twitter
    Siga no Twitter
    Visitantes
    Geo Visitors Map
    BlogBlogs
    BlogBlogs