Tapetão e muitas discussões jurídicas à vista!

Será que vão abrir a tampa do caixão pro Hercílio voltar à campo?

Será que vão abrir a tampa do caixão pro Hercílio voltar à campo? (Fonte foto: site do Imbituba)

Caíram como bombas as notícias de escalação irregular de jogadores na segundona 2009.

Primeiro foi a notícia de que o Concórdia esteve com jogador irregular. (maiores detalhes fcf.) ou na matéria do FutebolSC.

Depois da suspensão da primeira partida entre Concórdia x Juventus, não demorou a surgir outra irregularidade apontada. Desta vez pelo Porto, com maiores detalhes na fcf ou pela outra matéria do FutebolSC.

Por último veio a notícia de que o Juventus também teve problema. Segundo o Blog Herciloucos, no link. No caso do Juventus foi um jogador que veio do exterior e atuou antes do dia 03 de agosto, data permitida para estes casos. Fiu atrás desta depois de receber o comentário do Luiz em um post falando à respeito.

Se os três forem eliminados é capaz até de sobrar uma vaga pro Leao do Vale. Possibilidade remota na minha visão.

Primeiro temos que ver o que o Tribunal vai dizer no julgamento. Principalmente sobre o prazo de 72 horas já esgotado e se ainda cabe punição e de que tipo.

Quando eram Concórdia e Porto até acrditava em punição, mas agora com Juventus na parada, acho difícil, além do mais, esta do Juventus não temos nenhuma confirmação oficial de denúncia ainda.

O Fato é que não tenho alegria nenhuma em dar estas notícias.

Seja qual for o resultado do julgamento a imagem do campeonato já está manchada.

Charge encontrada na Internet por meio do Yfrog. #Euri.

Charge encontrada na Internet por meio do Yfrog. #Euri.

Será que vale a pena entrarmos pela porta dos fundos? Com a palavra os torcedores.

5 Responses to “Tapetão e muitas discussões jurídicas à vista!”

  • Helinton:

    Se realmente existir essa possibilidade do Leão estar na proxima fase, eu penso que apesar de ser pela “porta dos fundos” nao devemos tratar desta forma, o JAC fez boa campanha no returno, e felizmente, ou infelizmente, quem nao atuou de forma correta, deve sim pagar pelos seus erros.

  • Porra, vou caçar mais umas três irregularidades, vai q sobra vaga pro VEC tb…huahuahuahuahuahuahuahua.

  • Vcs não vão cobrir o estadual de juniores da divisão especial? JAC e VEC dividem a liderança da chave C. No primeiro jogo o VEC não tinha nenhum goleiro inscrito, foi um zagueiro pro gol e garantiu a vitória sobre o Concórdia (2 a 0) fora de casa. Ontem contra o Porto só tinham 11 jogadores, um se machucou e o time teve q terminar a partida com 10, mesmo assim conseguiu um empate. Próximo compromisso contra o JAC q tb tem 4 pts.

  • marcos de souza:

    Muito infeliz a colocação de seu blog, porta dos fundos quem entra é ladrão, o caso é muito simples.
    se vc engana a lei vc é passivel de punição, se vc entra em um concurso publico com documentos falsos vc está prejudicando alguem.
    O hercilio foi jogar com prospera com 6 jogadores com 3 amarelos, se os 6 estivesem em campo o hercilio teria ganhado a vaga com sobra, só que o hercilio foi burro em cumprir a lei então??? fez papel de otario os diretores do hercilio por ter cumprido as normas??
    Então a pessoa antes de falar besteira tem que ler as regras, acho que estão tentando tirar imcopetencia de fuincionarios e diretores de concordia e porto e passando para outros que tiveram competencia e respeitaram as leis.

  • Dentro de campo, como arrotaram o campeonato todo seus torcedores, Hercilio não conquistou a vaga. FATO.
    Porto e Concórdia estavam irregulares e devem ser punidos. FATO.
    Hercilio e Camboriú ficam com a vaga por incompetência dos adversários. FATO.
    Pros fracos (me incluo nessa) e incompetentes só ano q vem.

Leave a Reply

Twitter
Twitter
    Siga no Twitter
    Visitantes
    Geo Visitors Map
    BlogBlogs
    BlogBlogs