“…Tem um Blog lá que só mete pau na gente…”

Não sou de fazer textos criticos, de posts com minha opinião, deixo isso para o Editor 1 e o Editor 2, mas essa declaração do treinador Sérgio Santos ao fim do jogo a rádio Catarinense me chamou atenção.

Não vou entrar nos méritos de seu trabalho, mas os números estão aí com três derrotas em três rodadas. Também não vou citar o gol do Hercilio Luz na bacia das almas sendo totalmente duvidoso segundo a rádio, mas nas rádios de Tubarão não se fala nada, rádio é isso, se narra pra quem quiser, mas é outro fato que por mais caseira que as rádios sejam, hoje repetiu-se e repetiu-se que o JAC não chegava no gol do goleiro Dalton do Hercílio Luz.

Vou comentar apenas essa declaração do técnico do JAC ao fim do jogo.

“Trabalhar no Hercílio, no Ibirama é uma coisa, no Joaçaba é totalmente diferente, a cidade tem que chegar mais, tem um blog lá que só mete pau na gente…”

Primeira coisa: Time que não da resultados não atrai a cidade, e duvido em toda Especial e Acesso (ressalvas ao belissimo público do Inter da Lages a que temos que tirar o chapeu) um time com uma campanha tão pifia levar o número de torcedores que o Joaçaba leva ao estádio. E nós do Blog “que só mete pau” estamos lá sempre, inclusive em jogos que já não valeram nada fomos ao estádio.

Segundo: Nós sabemos como é o JAC, estamos juntos a 5 anos desde o retorno em 2007 e falo com propriedade que esse é o pior JAC que eu já vi.

Terceiro: Sobre estrutura e viajar no mesmo dia, quando a parceira “Gol de Ouro” assumiu a responsabilidade do JAC prometeu uma melhoria nas condições do JAC além de que a mesma arcaria salários, viagens e taxas. Se o time lamentavelmente viajou hoje de manhã pra chegar as 17 da tarde pra jogar não é com o Blog que se deve reclamar e sim com os diretores membros da Gol de Ouro.

 

No mais deixo meus parabens aos jogadores que quase seguraram o empate mesmo com todas as adversidades, e declaro meu apoio total a eles e que domingo é o jogo da vida contra o Caxias, eu estarei lá pra apoiar com certeza.

 
E fazendo mais um adendo, se a cidade não apoiasse não teria torcida do JAC lanterna do returno em uma quarta a noite lá em Tubarão, parabens a Fúria do Leão
 

 

One Response to ““…Tem um Blog lá que só mete pau na gente…””

  • Torcida Fúria do Leão:

    Isso ai gente, brigado pelo apoio e agora vamos com o JAC até a ultima rodada dentro ou fora de casa, pelo menos é o que temos em mente.

    Abraço

    Torcida Fúria do Leão

Leave a Reply

Twitter
Twitter
    Siga no Twitter
    Visitantes
    Geo Visitors Map
    BlogBlogs
    BlogBlogs