Titulares definidos? Ainda não.

Depois de um coletivo de cerca de 60 minutos na tarde desta quarta-feira (14), o técnico Osmar Magalhães parece ter encontrado duas dúvidas ao invés da definição dos 11 titulares que iniciam o amistoso do JAC contra a Chapecoense neste domingo.  O treino começou com a provável equipe titular jogando contra a reserva, mas o técnico não ficou satisfeito e mexeu na zaga e no meio-campo.

No treino desta quarta-feira, Magalhães cobrou movimentação do provável time titular, que treinou com camisas escuras.

O time titular começou ser desenhado com: Júlio (goleiro); Índio, Anderson e André (Zagueiros); Juninho e Igor (laterais); Adão e Lê (volantes); Fattori (mais recuado como meia-atacante); Rogério e Linha (atacantes). Esta foi a escalação até a metade do treino.

Se essa era a equipe ideal que Magalhães havia imaginado, a formação pareceu não agradar ao técnico, que além de cobrar movimentação, trocou Anderson por Lalana, na zaga, e Adão por Alexandre, no meio de campo.

A propósito da preocupação, estes nomes deverão ficar martelando a cabeça do técnico até a tarde desta quinta-feira, quando ele irá definir a equipe titular (pelo menos para o amistoso do final de semana). Para por fim a dúvida, treinos tático e de movimentação estão programados para amanhã. Em conseqüência da expectativa frustrada e do trabalho de preparação iniciados a menos de 20 dias, os jogadores estarão em campo pela manhã e tarde.

No entanto, a despeito das incertezas que habitam o Da Nova, uma coisa parece clara no time do Joaçaba. O desenho tático atual aliado a habilidade dos jogadores, em princípio, projetam o JAC para frente, como um time bastante ofensivo. O próprio Magalhães é enfático ao afirmar que “o time deve jogar com praticamente cinco atacantes”.

Informações de Herton Farias, da Assessoria de Imprensa do JAC.

2 Responses to “Titulares definidos? Ainda não.”

Leave a Reply

Twitter
Twitter
    Siga no Twitter
    Visitantes
    Geo Visitors Map
    BlogBlogs
    BlogBlogs