TJD? Punição? Duvido.

Estava só esperando sair a súmula no site da Federação pra ver a atuação do burro juiz que apitou Joaçaba x Porto.  Meu maior interesse era justamente no relato da expulsão do Linha (ex-JAC).

Eu vi o lance. Ele deu um bico na cabeça do Bob enquanto os dois estavam no chão, após uma disputa natural de jogo.  O quarto árbitro viu (o Da Nova inteiro também), deu uma de X9 com razão.  Aí começou a palhaçada o tumulto.  Segue o relato do árbitro.

relato_porto

Pelo que vi, merecia ser julgado o atacante do Porto. Mas pelo que li na súmula, não passou de um lance normal de jogo.  Pois é. A vida continua… na lanterna.

5 Responses to “TJD? Punição? Duvido.”

  • Danilo:

    Eu até acho q naum….
    Naum sei se vc lembra de um jogo do JAC X Concordia ( campeonato 2008) q houve explusão por agressão tbm de dos Atletas do JAC VAldecir e o Alexandre por agressão e naum sei pq do NEtto tbm….
    Foi a Julgamento Alexandre pegou alguns jogos, e netto tbm mas o VAldecir pegou 120 dias e a sumula era parecida como situaçao normal de jogo, mas creio q o q conta e o juiz ter relatado q foi expulsão por agressão….
    MAs vamos esperar pra ver né

  • Danilo:

    Acompanhando o twitter…..
    Mudou o tecnico ????
    Confere?

  • Não mudou não, infelizmente…

    No twitter estava me referindo ao técnico do Porto que tirou o Jacozinho.

  • Acho que a agressão foi do Jean lateral esquerdo, para ironia do destino hoje no próprio Concórdia. O Valdecir que se deu mau mesmo…

  • Juliano:

    Acho que a “agressão” descaracteriza o lance como normal de jogo. Não vejo como não denunciar o jogador do Porto por isso…. Na súmula está claro.

Leave a Reply

Twitter
Twitter
    Siga no Twitter
    Visitantes
    Geo Visitors Map
    BlogBlogs
    BlogBlogs