Uma vitória coloca o Leão do Vale na liderança da Divisão Especial

Nesta quarta-feira (18), às 19h30, o Joaçaba Atlético Clube enfrenta o Marcílio Dias pela 3ª rodada do turno da Divisão Especial. Jogando em casa, o Leão pode chegar à liderança caso vença a partida. Mesmo com alguns atletas machucados ou em recuperação, o técnico Osmar Magalhães garante que pela primeira vez no campeonato terá a chance de escalar um “time completo”.

A expectativa de uma boa atuação é do tamanho do anseio da torcida em comemorar o primeiro gol feito por um jogador do JAC.  Apesar do retrospecto favorável do time (em dois jogos, marcou quatro pontos), os artilheiros do Joaçaba ainda não balançaram as redes. Porém, o clima no Da Nova é de otimismo pela vitória. Para a comissão técnica, o sentimento foi alimentado ao longo dos últimos sete com muito trabalho. Além as atividades físicas, foram realizados dois treinos à noite, numa tentativa de aclimatar os jogadores as condições da partida e fazer disso uma vantagem.

Sobre o time adversário, Magalhães disse se tratar de uma equipe consistente. O Marcílio Dias venceu os dois jogos que disputou na Divisão Especial e, apesar de ter jogado no final de semana pela Série D do Campeonato Brasileiro, não deverá fazer da rotina mais intensa de jogos um problema. O time de Itajaí, segundo previsões abalizadas do técnico do JAC, dará trabalho à defesa do Leão.

O setor, a exemplo do ataque, terá atenção especial no último treino antes da partida. Na noite desta terça-feira (17), a partir das 19h, os jogadores do Joaçaba voltam ao campo a fim de serem avaliados pelo técnico e escalados como titulares. No entanto, Magalhãe divulgará a lista – provavelmente sem surpresas – apenas momentos antes da partida.

Informações de Herton Farias, da Assessoria de Imprensa do JAC.

5 Responses to “Uma vitória coloca o Leão do Vale na liderança da Divisão Especial”

Leave a Reply

Twitter
Twitter
    Siga no Twitter
    Visitantes
    Geo Visitors Map
    BlogBlogs
    BlogBlogs