VEC confirma presença e leva atleta do JAC para Videira

Lembra do meio campista Alan que foi anunciado ontem aqui no Blog?  Já era.  Segundo informações da diretoria de futebol do JAC, o atleta foi para o VEC, o que confirma a participação do clube de Videira no campenato, para a alegria do nosso companheiro Pardal.

Má notícia (para eles) – Ainda não é oficial, mas o VEC deverá disputar as primeiras partidas do primeiro turno no Oscar Rodrigues da Nova.  Parece que o Estádio Luiz Leoni (que abrigou os primeiros jogos do JAC no ano passado) está interditado. Para isso, o time da cidade vizinha deverá mandar seu primeiro jogo aqui em Joaçaba, na segunda-feira dia 02.  Nós conhecemos bem como isso funciona, infelizmente.

Boa notícia (para nós) – Acaba de chegar ao Da Nova o lateral direito Eduardo Ferreira.  Edu, como é conhecido, vem do Ypiranga de Erechim, e atuou pelo JAC em 2007.   Deverá atuar a partir da 3a rodada.

=============
EDIT – Nosso amigo Pardal de Videira acabou corrigindo.  Na verdade o VEC não está com o campo interditado, mas com mando de campo suspenso devido a supostas agressões ao Árbitro Mauro de Lima (amigo do Dariva, ali de Caçador).  Mais amigo que o Mauro, só o camisa 12 do JAC, Dadá.

3 Responses to “VEC confirma presença e leva atleta do JAC para Videira”

  • Pardal:

    Aqui a bagunça é geral. Graniti saiu (foi pro Porto) e com ele a garotada que fazia boa campanha nos juniores e seriam a base do time principal. Se vcs estão dizendo q os jogos serão no Da Nova tem mais informações que a gente. Aqui ninguém fica sabendo de nada e a única coisa q é garantida é q nao tem dinheiro. Sábado é pra ter a semifinal dos juniores e ninguém sabe se terá time. Domingo estreia na segundona contra o Próspera e ninguém sabia “se” e “onde” era o local do jogo. Várzea é apelido. Boa sorte pra vcs, pq por aqui vamos sofrer e muito.

  • Pardal:

    Ah! Sobre o Luiz Leoni… perdemos o mando de alguns jogos depois das trapalhadas do Mauro de Lima ano passado e q a diretoria tentou tirar satisfação dentro de campo.

  • #>M@no.04:

    Fica dificil a cidade abraçar a causa se o futebol se limita a panelinhas de meia duzia!!

Leave a Reply

Twitter
Twitter
    Siga no Twitter
    Visitantes
    Geo Visitors Map
    BlogBlogs
    BlogBlogs