Vergonha no campo, nas entrevistas e nos bastidores

GOL DE OURO DEVE PARA A FEDERAÇÃO E JAC PODE SER ELIMINADO ANTES DO TÉRMINO DA COMPETIÇÃO

Mais uma bomba cai no Estádio Oscar Rodrigues da Nova em Joaçaba.  A Federação Catarinense de Futebol anunciou que o JAC, sob a administração da empresa do senhor Sidnei Antonio Schardong (Cidão), deve aproximadamente R$ 5.000,00 para a entidade que regulamenta o esporte catarinense.

Os valores são acumulados dos dois últimos jogos realizados sob o mando de campo do JAC, contra o Caxias e Guarani, quando a Gol de Ouro não teria pago as taxas de arbitragem e despesas dos jogos.

Leandro Brandão, representante da Gol de Ouro em Joaçaba já disse que a Gol de Ouro não tem recursos para pagar as taxas e assim como o técnico (?) Sérgio Santos, pediu em forma de apelo, ajuda da população.    Segundo a Rádio Catarinense, o vice-presidente financeiro (afastado pela Gol de Ouro no início do campeonato) Osmar Paganini teria dito que a diretoria afastada não tem recursos e também não tem interesse em quitar as dívidas que são de responsabilidade da empresa que arrendou o clube para o campeonato 2011.

O jogo contra a equipe de Camboriu corre sérios riscos de não acontecer.  Se a dívida não for quitada até a próxima quinta-feira, o JAC será automaticamente desligado do campeonato e com isso rebaixado sem qualquer chance de reclamação.  Se o fato realmente se concretizar, teremos apenas mais uma prova da competência desta empresa que veio à Joaçaba para “administrar” nosso futebol.

Tem coisas que só a Gol Contra de Ouro faz por você, amigo torcedor.

8 Responses to “Vergonha no campo, nas entrevistas e nos bastidores”

  • Fernando:

    Com esse time ai nem vale a pena pagar mesmo, mesmo que pague pra ter jogo não vão ganhar.

    melhor deixar pra pagar dividas quando (e se) o time voltar.

    E nossa federação é patetica, enquanto o homem do charuto tiver lá vai ser assim, absurdo essas taxas, enquanto o Noveletto (presidente da FGF) ajuda os times nessas questões de inscrições e tudo mais (alem de patrocinar a maioria dos times do Interior através da sua empresa) o Delfim carca taxa, fiscais e sempre manda um arbitro la da PQP pra tirar mais um graninha com diarias.

    E essa historia de junior e juvenil ser obrigatório NÃO EXISTE, só aqui em SC mesmo pra sugar mais dinheiro ainda.

  • Torcida Fúria do Leão:

    Olha essa dívida não será paga, então estamos rebaixados, que beleza e ainda sem dúvida nenhuma o clube fechará. É foda mais é bem isso que irá acontecer, nós da Fúria do Leão já estávamos fazendo promessa para caso o JAC não fosse rebaixado.
    Se fechar, será que alguém assume???

    Abraço

    Torcida Fúria do Leão

  • Tássio:

    Acho dificil. Aqui em casa é de consenso comum, NÃO QUEREMOS MEU PAI ENVOLVIDO MAIS. Já deu a contribuição dele, são praticamente 20 anos envolvido com o futebol, chega, só ouve críticas e pouca gente reconhece o que ele fez todo esse tempo. Outra coisa, vamos alertar todos os clubes possíveis, fazer o maior barulho para que essa empresa gol contra não acabe com time algum mais..chega, palhaçada tem limite.

  • Pedro:

    Tássio essa empresa deverá fechar com o ferro que levaram aqui.

  • guilherme:

    brincdeiras a parte espero que o jac nao feche as portas,ate porque com isso esse blog tbm nao tera rezao de continuar existindo… sou de tubarao,torcedor do hercilio luz… sempre tive uito respeito pelo jac! e torco pra que tudo se resolva ai em jocaba! uma pena que esse clube nao tenha apoio das pessoas ai da cidade… o maior erro do jac foi fazer essa tal de parceria… o hercilio fez no passado e so se fudeu tbm… esses cras de parceria sao so falcatrua… ano passado os tais parceiros vieram fizeram o time e deiaram a conta pro hercilio pagar… acabou o ano viraram as costas e foram embora! triste ver oq esta acntecendo com o jac e com o futebol da cidade de joacaba… ficarei na torcida para que consigam dar a volta por cima…abracos pra voces ai de joacaba!

  • Tássio:

    Valeu Guilherme, mas o clube acaba de fechar suas portas sem previsão de volta. Nem disputa a última partida.

    abração

  • Torcida Fúria do Leão:

    Valeu ai Guilherme, mas pelo que estamos sabendo o clube deverá fechar realmente, nós da Fúria estaremos torcendo pelo Hercílio, até mesmo pela amizade eterna com o pessoal do Comando Vermelho. Se o Hercílio subir podem ficar tranquilos que marcaremos presença em Chapecó para calar a boca do BUGREDO!!!

    Abraço

    JAC ATÉ MORRER!!!

    Rafael Burlim
    Pres. Torcida Fúria do Leão

  • guilherme:

    valeu pessoa da furia…. mais nao acredito mais que o hercilio suba, oque fizeram em ibrama na final foi algoo que nunca vi na minha vida… e fizeram agora em camboriu tbm… a fcf agora quer que suba o camboriu a prefeita de camboriu disse domingo que ja estao com projetos prontos pra arrumar o estadio pra jogar a 1 divisao… o sr delfim disse que se nao arrumar o campo nao pode jogar la … esse e nosso futebol amigos…nao basta so fazer um bom time e dar condicoes…existe outras coisas envolvidas! triste como anda o futebol de sc…

Leave a Reply

Twitter
Twitter
    Siga no Twitter
    Visitantes
    Geo Visitors Map
    BlogBlogs
    BlogBlogs