¿E o Da Nova interditado?

estadio_joacaba_3-scEssa história da interdição do Oscar Rodrigues da Nova fede cada vez mais aqui em Joaçaba.  Há pouco tempo, publicamos aqui um ofício da Polícia Militar de Criciuma falando sobre o estádio do Próspera, que segundo o comandante, não tinha segurança.

Pois vejam agora o depoimento de Julimar Pivatto, do Correio do Povo de Jaraguá, sobre NEC 2 x 1 Juventus:

Foi um jogo em que aconteceu quase de tudo. Quando o Juventus fez 1×0, o NEC reclamou do lance, que seria falta. O juiz expulsou o técnico Vavilson e o presidente Egon Rosa invadiu o campo. Alegando falta de segurança (a Polícia Militar alegou que havia saído para atender uma ocorrência), o árbitro paralisou a partida por cerca de 40 minutos. Quando voltou, o NEC empatou a partida.

Depois do intervalo, o pessoal da Rádio Jaraguá teve de transmitir a partida de dentro do carro. O tempo ameaçava chover e poderia estragar os equipamentos, já que o Estádio das Nações, além de não poder receber público, não tem cabine de imprensa. Se na Divisão Especial tem dessas coisas, imagina na Terceirona.

Durante esta semana, teremos algumas fotos que também comprovam que o nosso estádio tem melhores condições do que muitos outros por aí.  Há quem diga que o Da Nova é mais seguro que o Maracanã. Não é pra tanto, mas tem muito mais estrutura do que alguns em que o JAC joga por aí.

Palhaçada? Não.  Falta de vergonha na cara.

One Response to “¿E o Da Nova interditado?”

Leave a Reply

Twitter
Twitter
    Siga no Twitter
    Visitantes
    Geo Visitors Map
    BlogBlogs
    BlogBlogs