Concórdia A. C. recebe o JAC no sábado

A diretoria do JAC recebeu hoje um fax da Federação Catarinense de Futebol, comunicando a mudança da data do próximo jogo, contra o Concórdia nos “Alpes Suínos”.  A medida é uma forma da equipe mandante fugir dos horários dos jogos do Campeonato Brasileiro na TV e busca um público melhor no estádio.

Na semana passada, o JAC recebeu mais reforços.  O meia Dudu, que vem do Iguaçu de União da Vitória e o atacante Chico, da Portuguesa Londrinense.  Na noite desta terça-feira, deve receber mais um atacante.

Goleiro Rudi, que vem do Cianorte.  (foto: arquivo pessoal)

Goleiro Rudi, que vem do Cianorte. (foto: arquivo pessoal)

O Joaçaba ainda não tem confirmada a participação do goleiro Rudi (foto).  Segundo Romeu Macedo, diretor de futebol do clube, a CBF  não liberou a documentação do atleta, mas existe uma expectativa muito grande para que isso aconteça antes de quinta-feira.  Os outros reforços também não tem documentação para jogar, pelo menos por enquanto.

O time de Concórdia ocupa a 5a colocação na tabela, com 100% de aproveitamento dentro de casa.  O JAC busca a reabilitação no campeonato, e vai embalado pela última vitória, conquistada em Criciuma.  Mais uma edição imperdível do Clássico do Oeste.

Leave a Reply

Twitter
Twitter
    Siga no Twitter
    Visitantes
    Geo Visitors Map
    BlogBlogs
    BlogBlogs