Adversários do JAC começam a movimentação na Divisão Especial

Os Adversários do JAC já começaram sua preparação na divisão Especial

 

Atlético de Ibirama: O primeiro adversário do JAC já acertou com seu treinador, trata-se de Giovani Nunes, ex-lateral rodado do futebol catarinense que também já foi auxiliar do técnico Mauro Ovelha, ex-zagueiro do JAC. O Atlético possui partes do passe do Leandro Damião atacante do Internacional e da Seleção Brasileira e de Julinho, lateral-esquerdo do Avaí.

Atlético Tubarão: O Atlético de Tubarão contratou Grizzo para seu treinador, aposta bastante em jogadores remancentes do clube na temporada passada, dos jogadores chegados destaque para Jucemar, lateral que já atuou no Grêmio, o atacante Anderson Lobão rodado do futebol gaúcho e o meia Leandro Branco que fez um bom campeonato na Especial do ano passado pelo Marcílio Dias.

Camboriú: Como nos outros anos, o Camboriú vem montado um time forte no papel, um dos reforços é Pedro Ayub que já atuou no Grêmio, Avaí e Brasiliense e estava na Chapecoense, resta saber se o Camboriú ficará só no papel como nos outros anos ou o time responderá sua qualidade em campo

Caxias: O Caxias, campeão da Divisão de Acesso 2010 manteve a equipe em movimentação, vários nomes foram emprestados para times do Rio Grande do Sul mas o elenco continuou na ativa, nessa semana o técnico Pingo anunciou sua saída devido a salários atrasados

Hercílio Luz: O Hercílio contratou Joceli dos Santos o “Rei do Acesso” para treinador, e tem encaminhada uma parceria com o Marcilio Dias para empréstimo de jogadores, porém apenas alguns nomes serão aproveitados e haverão contratações de outros jogadores.

Juventus: Ameaçado de não participar o Juventus acertou parceria com um grupo de empresários, o time trouxe a comissão técnica do Trieste (equipe Amadora do Paraná voltada para a revelação de jogadores) e usará a estrutura do clube no pré-temporada.

Porto: Pouco se sabe do Porto, como ano passado o clube deve investir em jovem jogadores e aproveitar boa parte do elenco que está disputando os Juniores e Juvenis

Próspera: Incertezas em Criciúma, por falta de dinheiro o Próspera ameaça não disputar a segundona, o Guarani de Palhoça já está de olho na vaga, mas o times já está disputando os Juniores e Juvenis impossibilitando de ser substituido, mas tratando-se de futebol catarinense…

XV de Outubro: Desde sua profissionalização em 2009 onde foi campeão da Divisão de Acesso o XV mantém a mesma base de jogadores e esse ano não será diferente, se manter a mesma pegada de 2010, vem forte novamente.

2 Responses to “Adversários do JAC começam a movimentação na Divisão Especial”

  • Rafael:

    E O JAC MESMO COM A NOVA PARCERIA!!!BLÁ BLÁ BLÁ KKKKKKKK 1 MES QUASE PARA ESTRÉIA E NADAAAAAAAAAAAAAAA!!! UAHUAUAHAUH SERA QE VAMO SOFRE NOVAMENTEE? TALOKOOOOO , TOMARA QUE CALEM MINHA BOCA, MAISSS TA DIFICILLL!!

  • jorge henrique:

    já tem alguem contratado pelo joaçaba?

Leave a Reply

Twitter
Twitter
    Siga no Twitter
    Visitantes
    Geo Visitors Map
    BlogBlogs
    BlogBlogs