JAC encerra participação na base, Próspera desiste oficialmente

O time junior e juvenil do JAC encerrou sua participação na Divisão Especial da categoria.

Pelos Juniores o JAC saiu sem vitória, encerrando em último lugar do seu grupo com duas derrotas e dois empates, um para cada adversário (Hermann Aichinger e Porto), o Porto acabou classificado.

No Juvenil o JAC mantinha as esperanças de classificação, mas para isso dependia de um empate entre seus rivais, o que não ocorreu, o time fechou na segunda posição com 6 pontos, 2 vitórias e  2 derrotas, nessa categoria o Hermann Aichinger avançou para a próxima fase.

Próspera desiste e Especial será com 9, Guarani promete recorrer

O Site da Federação Catarinense de Futebol publicou a resolução oficial do pedido de licenciamento do Próspera junto a federação, como o “time da Raça” já disputava as categorias de base e o regulamento e a tabela já estavam homologados nenhum clube ocuperá a vaga do time, com isso a Divisão Especial será feita com 9 times e a equipe que enfrentaria o Próspera folga na rodada. O oficio fala dos motivos para não subir nenhum clube, mas não especifica se com isso o Próspera será o 10º colocado e consequentemente o rebaixado da Divisão Especial ou se o campeonato será considerado de 9 clubes e com isso o 9º será o rebaixado.

One Response to “JAC encerra participação na base, Próspera desiste oficialmente”

  • vitor pedro:

    Ola meu nome é vitor vim do rio grande do sul sou atacante tenho 14 anos gostaria de saber como eu posso fazer testes . [48] 91073951 falar com Valdenor meu pai. ou passar um contato para eu poder emtrar em contato.

Leave a Reply

Twitter
Twitter
    Siga no Twitter
    Visitantes
    Geo Visitors Map
    BlogBlogs
    BlogBlogs