Análise do Elenco 2009 – Parte 1 Goleiros

Alex
Veio da base do JAC em 2008.  Bom goleiro, mas não dava segurança ao time. Teve boas e más atuações e acabou deixando o clube, aceitando o convite do Operários Mafrenses.  Sua saída ainda está mal explicada, e teria sido causada pelo técnico do JAC na época, Valcir Rebelatto.

Maurício
Jogou o campeonato todo pelo JAC.  Inexperiente e jovem, porém, é uma das armas do JAC para os próximos anos.  Substituiu os goleiros à altura quando foi solicitado.

Rudi
Chegou no JAC após alguns jogos sem goleiro reserva.  Excelente goleiro, salvou o JAC por muitas vezes tanto no Oscar da Nova quanto fora dos domínios do Leão.  Após a saída do preparador de goleiros, recebeu uma proposta do Paraná e não pensou duas vezes.

Angelo
As crianças de Joaçaba já mudaram até a oração do Santo Anjo. Agora é Santo Angelo.  Excepcional em todas as atuações pelo JAC, o goleiro gaúcho é certamente responsável por muitos pontos conquistados pelo clube.  Fechou o gol em muitos lances, e foi fundamental em partidas nas quais o JAC era pressionado. Demonstrava muita calma e confiança fruto de sua experiência.

Você concorda com nossa opinião? Comente.

3 Responses to “Análise do Elenco 2009 – Parte 1 Goleiros”

  • Rafael Mattos:

    Angelo na veiaaaaaa!!!!!!!

    e 2010? alguem sabe alguma novidade do jac? vamos ter campeonatooo???? desde ja agradeçooooo

  • Jocimar ferreira pessanha:

    Sou morador de campos dos goytacazes , município do rj e torcedor do Goytacaz fc , e por aqui se encontra o atacante Heitor , que teve passagem pelo Joaçaba AC , queria saber de vs , se o mesmo é bom jogador pois somos uma torcida apaixonada e sempre queremos saber notícia de jogadores que por aqui passam. se possível mande a resposta pelo meu email.

  • Obrigado pelo contato Jocimar, respondi no seu e-mail como solicitado.

Leave a Reply

Twitter
Twitter
    Siga no Twitter
    Visitantes
    Geo Visitors Map
    BlogBlogs
    BlogBlogs