Análise Elenco 2009 – Parte Final Atacantes

Douglas
O sonho do JAC era revelar o jovem atacante, que é de Joaçaba.  No primeiro jogo, emplacou três gols contra o Hercílio Luz e parecia iniciar uma temporada meteórica.  No entanto, perdeu produtividade nos jogos seguintes, não perdendo a mania de jogar de costas para o gol.  Ainda, uma lesão no púbis tirou o jogador do campeonato ainda no primeiro turno.

Heitor
Contratado para o lugar de Douglas, mostrou força e habilidade já nos primeiros jogos.  Depois da chegada de reforços foi para o banco e lá ficou por muito tempo. Mesmo quando o jogo tinha suas características, ficava no banco. No final, voltou a jogar e apresentou-se bem, marcando alguns gols.

Henri
Estreou com um golaço contra o VEC, além de um belo jogo dando muito trabalho a zaga adversária. Marcou também contra o Juventus em uma quase reação contra o time de Jaraguá.  Passou a figurante no ataque em alguns jogos, mas no último jogo marcou por quatro vezes e deu mais dois passes para os gols de Heitor e Fabinho.  É o legítimo matador. Muito técnico e com excelente domínio de bola.

Pablo
“El Gordo” não teve muitas chances de jogar.  Chegou no final do campeonato e precisou ceder a posição para Henri e Marcelo.  Contra o Porto, no returno, não agüentou o jogo todo e precisou ser substituído, mostrando que não estava em grande fase.  Muitos erros de passes e poucas finalizações.

Marcelo
Em 2008, foi o destaque no campeonato catarinense da divisão especial. Chegou ao JAC em 2009 emprestado pelo Brusque, como o grande atacante matador. Demorou 3 jogos para desencantar.  Seu primeiro gol pelo JAC foi uma pintura, de cobertura, contra o Próspera.  Mostrou ainda habilidade em um outro golaço contra o Camboriu.  Chegou a jogar no sacrifício e simpático, acabou o campeonato com um jogador muito querido pela torcida.

Leave a Reply

Twitter
Twitter
    Siga no Twitter
    Visitantes
    Geo Visitors Map
    BlogBlogs
    BlogBlogs