Ao vivo: JAC x Altético Tubarão

Se você está em Joaçaba seu lugar hoje é nas arquibancadas do Oscar Rodrigues da Nova.

Caso não esteja aqui e deseja acompanhar ao jogo, temos duas opções:

Radio Nova Líder.

Rádio Catarinense.

Nos do Blog estaremos lá…

Depois do jogo as nossas impressões.

Força Leão…

8 Responses to “Ao vivo: JAC x Altético Tubarão”

  • Rodrigo Gomes:

    INDIGNADO !!!!!!!! Vai tomar no…., que M….. Filha……Se não ganhar domingo, não assisto mais futebol!!!!

  • #>M@no.04:

    dps dessa, acho pouco provavel que disputaremos a próxima fase do Turno! não creio em vitoria fora de casa no proximo domingo!

  • Douglas:

    Olá pessoal!
    Tá difícil, é triste a situação. A diretoria faz o possível e o impossível para manter o CLUBE com as portar abertas, a torcida mais fanatica comparece no estádio… Porque com estes jogadores aí… Vergonha a falta de vontade…
    Olha pessoal, não é criticar, como eu falei acima, a diretoria ta fazendo MILAGRE… Eu não estou falando nem em técnica, jogar bonito… Estou falando em honrar a camisa, AMOR pelo clube, Só…. Só jogar com RAÇA, um pouco de Amor pelo cidade e respeito a torcida e a diretoria que mantém aberta as portas do CLUBE…
    Méritos ao Tubarão, muito, muito superior, não em chances de gol, mas técnica, toque de bola, criação de jogadas, postura em campo…
    Sabemos a triste realidada em que se encontra o DA NOVA… é impraticavel jogar futebal aí… Esperamos que pro ano que vem haja pressão e prefeitura repare os erros que cometeu com o DA NOVA… A falta de apoio dos empresários… e não sei, não sei mesmo como Eles (Diretoria) estão se virando. Acredito que precisamos de um projeto, um objetivo, traçar uma meta, mesmo que seja a longo prazo… para que assim tenhamos um real futuro para o JAC.
    Derrota amarga, mas nada injusto…
    Força a diretoria, mas com esse elenco, o que ganhamos foi mais na sorte que qualquer outra coisa….
    Injustiça se alguém criticar o LEONIR, errou uns 2 ou 3 passes, mas jogou muito, um pouco demorado para passar a bola, mas pra mim melhor jogador do JAC em campo sem dúvidas…. O N 6 acho que o juninho, jogou muito também…

    Pessoal um abraço, desculpe se alguém não gostou, é apenas minha opnião!!!

  • Respeito sua opinião Douglas, porém você mesmo disse, ele errou passes e demorou para passar… Ao contrário de você não vi esse destaque.

    Não acho ele um péssimo jogador, mas não dá pra ficar sempre em campo e ser intocável.

  • Douglas:

    Pessoal esqueci de fazer um comentário! Na verdade uma pergunta!
    Alguém consegue explicar, porque o JAC tem tanta dificuldade em tocar a bola e fazer o jogo andar quando está em posse da mesma? Hoje, depois do jogo inteiro perdendo jogadas, aos 46 minutos da etapa final, O RECOVA conseguiu entregar mais uma no final do jogo e amargamos a derrota…

  • Fernando:

    Porque no Da Nova a bola na rola, quica…

  • Douglas:

    Boa Fernando! É isso mesmo que acontece, juntando ainda o fato dos atletas estarem jogando no sacrifício! Mas assim, me refiro as saidas de bola do time, entende?

  • Cabral:

    Apesar de ter jogado mal, o resultado mais justo era mesmo o empate, aquele gol no finzinho do 2º tempo foi uma fatalidade.

Leave a Reply

Twitter
Twitter
    Siga no Twitter
    Visitantes
    Geo Visitors Map
    BlogBlogs
    BlogBlogs