Joaçaba garante 3 pontos fora de casa contra o VEC

O Videira recebeu o Joaçaba no último domingo em campo neutro, na cidade de Caçador.  Dos 15 torcedores, 14 eram do Joaçaba.

O Joaçaba começou com tudo, marcando aos 4 minutos do primeiro tempo com Marcelo Fattori, aproveitando o cruzamento de Jean.  Depois do gol, o Joaçaba morreu, e não teve mais grandes chances de gol.

O Videira, deixou claro porque está na lanterna da competição, e não assustou o JAC em nenhum momento.  O goleiro Julio não teve grandes dificuldades durante a partida.

No segundo tempo, entraram Recova, Adãozinho e Neno.  Destaque para o atacante, que mostrou ser rápido, brigador e habilidoso. Bem diferente do irmão Linha, que ocupava até então a posição de titular.

Com a vitória, o JAC permanece na 5a posição.   Os outros resultados do domingo colaboraram de certa forma com o Leão, deixando o Joaçaba ainda vivo na competição para a conquista do turno.  Agora, a tabela fica assim:

XV de Indaial – 15 pontos após a vitória sobre o Camboriu por 2×0
Atlético Tubarão – 14 pontos após golear o Marcílio por 4×0
Concórdia e Marcílio Dias – 14 pontos empatados também em saldo de gols e confronto direto.  Concórdia perdeu ontem para o Porto 2 x 1.
Joaçaba – 12 pontos após a vitória sobre o VEC. Pega o líder Atlético no próximo sábado.
Hercílio – 6 pontos, e joga amanhã com o Próspera
Camboriu – 6 pontos após a derrota para o XV Indaial.
Porto – 6 pontos após a primeira vitória sobre o Concórdia
Próspera – 4 pontos e pega o Hercílio na segunda-feira.
Videira – 1 pontinho e segue sem vencer na Divisão Especial.

CONFIRA AQUI A NARRAÇÃO COMPLETA DO JOGO DE POUCOS LANCES EM CAÇADOR.

13 Responses to “Joaçaba garante 3 pontos fora de casa contra o VEC”

  • Danilo:

    Alexandre e Palito não foram convocados denovo???

    Assim o Magalhães ta brincando denovo…

    Mas vamos que vamos JAC rumo a vitoria!!!

  • Alexandre está no banco, Danilo.

  • Danilo:

    MAs com Recova e Alexandre no banco pq MAgalhães não muda??? não entendo enquanto isso o que não deve ser nomeado em campo…

  • Rafa:

    Cheguei agora de cacador!! porraa sufriiii hehehe foi legal so nois na arquibancada! deu boa o importante sao os 3 pontos valeu !!!!!!!!!!!!!!!!! E DOMINGO ESTAREMOS NO DA NOVA!

  • Rodrigo:

    Pessoal, o que vimos em Caçador foi um time de pegada nos 10 primeiros minutos, após o gol achamos que ia ser goleada, depois o JAC se entregou deixando o Videira chegar na meta do gol por várias vezes. Já no segundo tempo o JAC entrou cansado, se o Videira tivesse um pouco mais de fôlego e qualidade poderia chegar ao gol. Contra-ataque desperdiçada inúmeras vezes pelo JAC, motivo ? Falta de perna, o próprio Marcelo Fattori melhor em campo, no segundo tempo pedia para não receber a bola, pois não aguentava mais. No término do jogo, parecia que os jogadores estavam ligado a tomada, foi o árbitro apitar o término do jogo, os jogadores cairam ao chão extremamente cansados. Precisamos rever o treinamento físico dos jogadores. Um fato lamentável, foi do jogador Lê, que fez gestos obscenos para os 13 torcedores que foram prestigiar o JAC, mostrando falta de profissionalismo e desrespeito conosco, isso foi em nossa frente, ele reagiu a um torcedor que gritou: VAMOS LÊ, VONTADE !!
    Esperemos que ele entenda a torcida, e seja profissional. Parabéns ao índio que segurou bem nossa zaga, mesmo machucado ainda no primeiro tempo.

  • Rodrigo:

    Devemos salientar que o irmão do linha entrou bem, mostrou garra e teve chances de gol, o Recova hoje não estava bem, mas mesmo assim deveria entrar como títular.
    Abraços a todos e vamos lotar o Da nova no domingo. Boa sorte ao JAC.
    @Rodrigogomes_13 e @alexheberle

  • Tássio:

    Recova entrou durante a partida. Alexandre ficou no banco. Palito tava relacionado para o lugar do Oliveira que nao tinha condição de jogo, mas no vestiário Oliveira recuperou, ae o Palito ficou de fora.

    E parem com a perseguição com o Lê, jogou mto bem hj.

    abraço

  • axo uma vergonha uma reportagem como essa, saliento a torcida de joaçaba que cmpareceu com alguns torcedores, maas videira estava bem representada com bem mais torcedores e ainda mais jogadores que ainda não forão escritos, e dizer que joaçaba dominou o jogo, ta de brincadeira, quando o VEC botou a bola no chão o JAC entrou na roda e so não levou o gol do VEC por detalhes ! e anota o que estou escrevendo aqui hoje voces ainda ficarão pra traz no returno, boa sorte a vocês, porque precisaraão!

  • Rodrigo Gomes:

    Amigo João David, a palavra AXO é com CH, ou seja, ACHO. Você tem razão em alguns aspectos, realmente se o VEC tivesse um pouco mais de preparo físico e qualidade realmente chegariam ao gol, mas não que colocou o JAC na roda. Quanto à torcida de vocês, era representada por jogadores não inscritos, e ainda com muita falta de educação, ficaram conversando e dando risada durante o hino nacional. Obrigado pela boa sorte, forte abraço.

  • JACson:

    Como diz um amigo meu: contra fatos não há argumentos…(Perfeito Rodrigo)

    Não vi o jogo mas dizer que um time com 1 ponto(EM 7 JOGOS), sem estadio sem torcida, vai superar o JAC no returno?

    Agradecemos a sorte e aguardamos o jogo no Da Nova!

  • meu querido rodrigo, se fosse pra tu corrigir algo, você esta no lugar errado, não seria uma sala de aula? então, eu não comentarei mais nada afinal no temos o returno pra calar a boca de muiita gente, so espero que não passem a mesma vergonha que passaram no juniores desse ano, onde depois de uma vitoria de goleada, na casa de vocês todos os jogadores forão mandados embora ainda dentro de campo, como o senhor jacson mesmo diz contra fatos não há argumentos não é?

  • É João e o Videira ganhou o que com aquele bom time de base terceirizado? Foram todos embora… na primeira oportunidade e o VEC ganhou o que mesmo?

    Acho que gastaram munição na guerra errada…
    O JAC mandou embora mesmo pois eram todos testados e se não deram retorno… boa viagem.

    Boa sorte para vcs também afinal não gostaria que o Videira caísse!

  • Rodrigo Gomes:

    João, qualquer time da nossa região que suba pra primeirona é de grande valia, também não quero que o Videira caia, boa sorte pra todos nós !!

Leave a Reply

Twitter
Twitter
    Siga no Twitter
    Visitantes
    Geo Visitors Map
    BlogBlogs
    BlogBlogs