A opinião de quem esteve lá

Nossos amigos Alexandre Heberle e Rodrigo Gomes estiveram em Caçador na tarde de ontem, e deixaram o relato do que viram ao vivo.

O que vimos em Caçador foi um time de pegada nos 10 primeiros minutos.  Após o gol achamos que ia ser goleada, depois o JAC se entregou deixando o Videira chegar na meta do gol por várias vezes. Já no segundo tempo o JAC entrou cansado, se o Videira tivesse um pouco mais de fôlego e qualidade poderia chegar ao gol. Contra-ataque desperdiçada inúmeras vezes pelo JAC, motivo? Falta de perna.  O próprio Marcelo Fattori melhor em campo, no segundo tempo pedia para não receber a bola, pois não aguentava mais. No término do jogo, parecia que os jogadores estavam ligado a tomada, foi o árbitro apitar o término do jogo, os jogadores cairam ao chão extremamente cansados.Precisamos rever o treinamento físico dos jogadores.

Um fato lamentável, foi do jogador Lê, que fez gestos obscenos para os 13 torcedores que foram prestigiar o JAC, mostrando falta de profissionalismo e desrespeito conosco, isso foi em nossa frente, ele reagiu a um torcedor que gritou: VAMOS LÊ, VONTADE !!
Esperemos que ele entenda a torcida, e seja profissional. Parabéns ao índio que segurou bem nossa zaga, mesmo machucado ainda no primeiro tempo.

Devemos salientar que o irmão do linha entrou bem, mostrou garra e teve chances de gol, o Recova hoje não estava bem, mas mesmo assim deveria entrar como títular.

8 Responses to “A opinião de quem esteve lá”

  • JACson:

    Parabéns ao JAC, pelo visto foi bem suada a vitória…
    não vou fazer comentários porque não estava lá mas é notória a falta de profissionalismo de alguns jogadores e isso vem se confirmando a cada rodada, sei porque além de ver de perto os gracejos do eduardo contra o porto, o isubstituível me mandou ‘beijos e abraços’ também durante o jogo contra o porto.

    Não vou ficar criando polêmica até porque o objetivo é comum a todas as partes, então vamos aos cálculos para o JAC ser campeão do turno:

    tentando ser o mais realista possivel:

    XVN 15 16 16
    MAR 14 15 16
    CON 14 17 17
    ATL 14 14 17
    JAC 12 15 18

    -JAC teria óbvio de vencer as duas últimas partidas, nada fácil mas o mando de campo poderá fazer a diferença domingo que vem e pela combinação de resultados o JAC pode ter o folego necessário para arrancar os 3 pontos fora contra o XV. tambem temos de torcer por empates em confrontos diretos, o bom é que vencendo o tubarão este joga em casa contra concórdia e ficamos na torcida pela vitória. Se é difícil ao JAC é dificil aos outros 4, a única certeza é que não existe nenhum bixo papão no torneio, VAI JAC!

  • Bacana seu cálculo JACson. Agora, só nos resta torcer. Abraço.

  • Tássio:

    Vão me desculpar…concordo que jogador não tem que dar bola pra torcida..mas keria o q? Desde o começo do campeonato o cara é perseguido porra…da um tempo…a torcida cobra demais. Uma das coisas que o Magalhães falou na preleção eu concordo. A torcida de Joaçaba cobra o time como se fosse um Corinthians, um Flamengo…vamo com calma tbm. Abraço

  • Amigo Tássio,
    Vamos direto ao ponto. Você que já foi atleta amador (jogou comigo, inclusive) vai saber bem do que estou falando. Só não jogou profissionalmente porque conheceu a cerveja muito cedo, criou barriga e daí virou esculhambação ehehe.

    Por mais que a segunda divisão do campeonato nos dê apenas entretenimento e boas risadas no final de semana, quem está dentro de campo está lá por uma questão PROFISSIONAL, e deve agir como um PROFISSIONAL, ou seja: RECEBER UM SALÁRIO PARA AGIR DA FORMA MAIS CORRETA, DEFENDENDO A CAMISA DE UM CLUBE DE FUTEBOL.

    Fato: Quando você assumiu a escolinha do JAC, recebemos até emails de gente falando um monte de abobrinhas que você estava lá porque era filho do Presidente. Mas pelo que conheço você e o teu pai, sei que, mesmo sendo conveniente, o profissional Tássio Coelho tinha conhecimento e formação para aquela função, da forma mais profissional possível. Em algum momento você deixou o profissionalismo simplesmente porque era filho do Coelho? Tenho a absoluta certeza que não.

    Portanto, ou você tem um irmão jogando no JAC, ou tem alguma coisa muuuuuuuuito estranha. Quando era pra mostrar justamente que tinha condições de jogar com competência, habilidade e inteligência, inclusive atuando como capitão, deixou claro que estava mais preocupado com terceiros do que em manter sua posição profissional.

    É a mesma coisa com o Eduardo. Poderia ter saído de campo aclamado pela torcida por ter marcado, finalmente, o primeiro gol do JAC em 2010. Mas preferiu jogar o segundo tempo inteiro olhando, fazendo caretas e provocando a torcida. Bom jogador, já conhecemos ele de outras temporadas, mas…

    Fica meu abraço, junto da esperança da primeira divisão.

  • Rodrigo Gomes:

    Tássio, você que esta ligado diretamente com o clube, o objetico do JAC é a primeira divisão ??

  • Tássio:

    Mia…eu concordo contigo, eu nao quis dizer que os caras tão certo, só acho que a cobrança, pela situação é exagerada. Cobrança tem que ter, mas sem estrapolar os limites do bom senso, entende? Não discordo de nada que você disse meu, de boa mesmo.

    E quanto a escolinha, eu mesmo ouvi isso, que eu só estou lá pq sou filho do presidente. Cara, estudei 4 anos e meio para me tornar professor, sem falar na experiência dos tempos de atleta. Alias, meu pai mesmo relutou em me dar o emprego, eu fui chato e insistente ate que consegui, uahuhahua.

    E Rodrigo, sim, o objetivo é a 1a divisão. Outros anos o time estava lá apenas para se manter na especial, mas esse ano é pra valer.

    abração

  • Rodrigo Gomes:

    Ok Tássio, a preocupação para este ano de muitos torcedores, éra o que aconteceu a alguns anos, quando tínhamos chances verdadeiras em chegar na primeira e tiramos o pé, pois era vantagem manter o time na segunda por interesses de poucos. Perfeito, vamos lutar junto com o time e levar o JAC para a primeira divisão. Acompanhei de perto a uns 12 ou 15 anos o ADJ, pois tinha um parente próximo na diretoria, na época a comunidade éra mais participativa, acho que a diretoria deveria fazer alguma promoção para aproximar os VERDADEIROS TORCEDORES do time e da diretoria, mostrar projetos para o futuro etc.. Sugestão: Uma feijoada do JAC, trazer com patrocinadores algum atleta nacional, ator, sei lá ! vender camisetas do evento etc…
    Abraço a todos, e vamos juntos fazer SUSHI do Tubarão !!!

  • Tássio:

    Rodrigo, tirar o pé o time nunca tirou. Só rolava preocupação mesmo, mas todas as vezes em que chegamos na reta final com chances, fomos com tudo pra tentar, se nao vencemos foi por conta da bola mesmo. O que eu quis dizer, foi que objetivo era se manter e não cair, mas nao que nao queriam subir, saca?

    Abraçao

Leave a Reply

Twitter
Twitter
    Siga no Twitter
    Visitantes
    Geo Visitors Map
    BlogBlogs
    BlogBlogs