Tabela atualizada e análise de possibilidades do JACson

Segue abaixo a tabela de classificação, surrupiada na cara dura do Blog da Divisão Especial

Abaixo, a simulação de resultados que faria do JAC o campeão do turno.  O cálculo foi nos enviado pelo JACson, que teve o cuidado de analisar partida por partida, mostrando que ainda existem chances do Joaçaba levar o turno da competição.   Mesmo remotas, as chances são possíveis, e dão um motivo a mais para que os atletas deem o sangue dentro de campo, jogando com vontade.

8a Rodada:
_ XV de Indaial empata com Marcilio Dias.
_ Concórdia ganha do VEC em casa.
_ O JAC ganha do Atlético de Tubarão em casa.

9a Rodada:
_ XV perde em casa para o JAC.
_ O Marcílio Dias empata com o Hercílio Luz em Tubarão.
_ O Atlético de Tubarão bate o Concórdia, também em Tubarão.

E assim, o JAC é campeão do turno com 18 pontos.  Dífícil, mas não impossível.

11 Responses to “Tabela atualizada e análise de possibilidades do JACson”

  • Gean:

    Cara .. não são resultados muito dificeis de acontecer ..

    Se o joaçaba fizer a sua parte e botar uma fézinha, podemos chegar lá !

    tem que lotar o da nova contra o Tubarão.

  • Rafael:

    Eu acredito!! vai que cola!! aliás faz tempo que o jac nao tem um 1º turno tão bem assim !!( apesar do sofrimento), podendo ficar campeao ou um 2º ou 3º lugar!

  • JACson:

    Realmente não são tão difíceis, considerando que o porto venceu o badalado concórdia e aqui na Da Nova ele não parecia levar perigo algum.

    Como o Rafael falou há grandes chances de fazendo nossa parte garantir o 2º ou 3º lugares, visto que o esultado mais difífcil é o hercilio segurar o Marcilio dias(porem o marcílio vem decaindo tanto que é bem capaz)

    Outro fator muito importante e favorável ao JAC é o mando de campo. Imaginemos que o turno termine com a 2º ou 3º colocação. O time esta afiado e se entrosando, precisamos garantir no geral o 4º lugar certo? temos portanto uns 2 pontinhos de sobra e jogamos desta vez 5 e não 4 partidas em casa, além de definir seu destino em casa na última rodada!

    Ou seja é fazer nossa parte que os tropeços dos rivais ocorreram por força de tabela!

  • Pelos meus cálculos, o time que faz 27 pontos durante a competição entra pelo índice técnico. Isso significa ganhar todas em casa. Mas beliscar pontinhos fora é sempre interessante. Mais uma vez parabéns ao JACson pela análise muito bem fundamentada.

  • Rodrigo Gomes:

    Muito boa mesmo a análise do JACson, como escreveu nosso amigo Gean, precisamos lotar o Da Nova no domingo !! Acredito no JAC, acho que vamos ter grandes clássicos ano que vem: AVAI x JAC , CRICIUMA x JAC e assim vai… pensamento positivo !!!!!

  • Espero o tempo que for, só para gritar QUEIMADOR DE IGREJA!!!! no próximo CHAPECOENSE x JAC.

  • Torcedor x:

    Saudade de Grita. . OOoooooo meia noite

  • Cabral:

    Todos resultados com alta probabilidade de acontecer, exceto um: JAC ganhar do XV fora.

    Mas tudo bem, sou realista e simplesmente uma vitória em casa contra o Atlético já nos deixa em boa colocação para a vaga no quadrangular final pelo índice técnico.

    Claro que se ganhar o turno ficarei feliz 😀

    Acho que depois do CAC ganhar do VEC, o JAC ganhar do Atlético e o XV empatar com o Marcílio, chegaremos na última rodada assim:

    CAC 17
    XV 16
    Marcílio 15
    JAC 15
    Atlético 14

    Daí o JAC empata com o XV, o Hercílio empata/vence o Marcílio, e o jogo do CAC contra o Atlético em Tubarão será o fiel da balança praticamente definindo o campeão do turno em uma pontuação assim:

    CAC 17 (jogo a menos)
    XV 17
    JAC 16
    Marcílio 15/16
    Atlético 14 (jogo a menos)

    O favorito para campeão do turno para mim é o Concórdia (empate em Tubarão) ou o Atlético Tubarão (Vitória na última rodada, campeão pelo saldo). Disse favorito.

  • JACson:

    Realmente Cabral, o que me anima é se o JAC vence o atlético fica com certa chance de levar o turno que seria motivação suficiente pra arrancar os 3pontos contra o XV mesmo fora de casa.

    Pela lógica, ficamos em 3º mas não podemos ser Alex Escobar da vida, quem apostou no atlético goianiense na última rodada?

    Quem tem o mando de campo esta levando o placar nesta div.especial visto que exceto o xv todos só tem uma derrota e fora de casa, porém já deu rpa ver que o time bobo de uma rodada é forte na outra vamos ver no que dá.

    Alguem sabe + sobre o caso casemiro? Moresco veio de onde? estava parado? joga bem?

  • Meia Moresco, em auto-definição:

    “Eu sou um jogador de boa movimentação no meio-campo, com uma boa arrancada e condução de bola. Gosto de buscar o jogo, fazer tabelas, sempre com velocidade objetividade.”

    Pra mim, é justamente o que falta no meio de campo. Será que o sai no BID até sexta? Ainda hoje mais informações sobre o Caso Casimiro e a chegada de Gustavo Moresco.

  • JACson:

    Se ele fizer isso mesmo o importante é estar treinando com o grupo, já que pode ser decisivo mesmo contra o XV.(mais uma esperança assim como o neno)

Leave a Reply

Twitter
Twitter
    Siga no Twitter
    Visitantes
    Geo Visitors Map
    BlogBlogs
    BlogBlogs