Com novo preparador físico, JAC dominará o Universo

Jamais assisti Dragon Ball Z na minha vida.  Acho um desenho para criancinhas gordas, que ficam comendo bolacha Trakinas na frente da TV depois da aula.  Mas nossos fãs rivais de Tubarão pelo jeito assistem, e acharam uma apelação o JAC utilizar o famosíssimo personagem Majin Boo em sua equipe técnica para subir à Divisão Principal do Catarinense.

Abaixo, você compara as fotos do verdadeiro bicho feio, e do Majin Boo do JAC.  Não achei lá essas coisas, mas…

Quem é Majin Boo? Majin Boo é um dos seres mais poderosos do universo Dragon Ball. Feito de energia maléfica concentrada, Boo possui um poder astronômico e, assim como Cell, pode destruir o universo! É capaz de regenerar qualquer parte de seu corpo, por mais fragmentado que esta esteja (é capaz de se regenerar por completo, mesmo que dele só sobre uma molécula). Bibidi o criou unicamente para ajudá-lo em sua meta de dominar o Universo, incluindo o Outro Mundo.  (Obrigado Wikipedia pelas informações mais relevantes do planeta).

Pronto, agora você sabe quem é nosso novo preparador físico, Vinícius, que estreou hoje pela manhã no JAC.  Sabe também quem é o super famoso Majin Boo.  E já tem a quem xingar por ficar trollando aqui no blog.

Que pelo menos o JAC possa desenvolver a habilidade mais famosa de Satan Goss Majin Boo, que é transformar outros times em comidinha…  A primeira chance é logo no primeiro dia de Agosto.  Até lá.

5 Responses to “Com novo preparador físico, JAC dominará o Universo”

  • Babidi:

    Essa foto ai tá errada,o certo é o majin boo gordo!

  • Léo Reis:

    Discordo,o vinicius nao vai só transformar em comida os outros times,fará isso com o proprio também,e como o amigo de cima disse,a foto tá errada,o certo seria o majin boo gordo,combina mais com o dito cujo.

  • EUCLIDES:

    Gostaria de informá-los que na realidade foi pega a imagem do senhor Viníci… digo, Majin Boo após a dieta e a musculação. A foto que remete à sua forma atual é essa: http://dbzsite.files.wordpress.com/2008/12/figura-50.jpg

    Obrigado pela atenção.

  • alguém:

    A foto correta é essa: “http://www.japan2you.com/shop/j/japan2you/img-lib/spd_2007043055310_b.jpg”
    E não essa postada na notícia, fikdik!

  • pablo:

    so tem um probleminha pra voces ai…dia 1 de agosto o jogo e contra o hercilio…entao fica pro segundo jogo de voces….rs.rs.

Leave a Reply

Twitter
Twitter
    Siga no Twitter
    Visitantes
    Geo Visitors Map
    BlogBlogs
    BlogBlogs