Conheça o elenco do JAC para 2010

O elenco abaixo foi apresentado à imprensa na última quinta-feira.  Alguns atletas apresentados ainda estão em fase de avaliação, e portanto, não aparecem aqui na lista.

Conforme os novos jogadores forem chegando, vamos atualizar nosso esquema tático para você, torcedor.

9 Responses to “Conheça o elenco do JAC para 2010”

  • Ivo:

    Velho,esse preparador físico parece o madimbu…
    Será que vai transformar em chocolate os jogadores que não correrem pelo time?

  • EUCLIDES:

    É icrível comom esse perparador físico parece com o Majin Boo! Realmente, o companhieo ivo está certíssimo. Makjin Boo na prepaçaõ do JAC!

    VAI JOAÇABA!

  • israel:

    Magalhães: Escala errado e não faz coletivo, mas é melhor do que técnicos decadentes como Arnando Lira, que cobram coisas impossíveis de um clube e de um time.

    Julio Cesar – Aparenta humildade. Só jogou meio tempo contra o Criciúma, mostrou arrojo. Merece crescer!

    Vinicius (preparador) – Lugar de profissional nao é discutindo com torcida no Orkut. Tirando isso, não sei do trabalho dele.

    Somália – detonou nos juniores mas, pelas dificuldades do clube naquele momento, acabou não sendo valorizado…. e deve ter ficado incomodado com isso. Mas, ainda acho que ele se equivocou em sair do Hercílio para ir pro Joaçaba, com todo respeito.
    Talves ele tenha mais chances de jogar no JAC, mas acredito que no Hercílio ele teria uma vida mais confortável, um aprendizado melhor. Espero que meta gols no acre, que seja feliz e retorne um dia.

    Indião – Jogou muito no primeiro turno, no segundo infelizmente não. Admiro ele pela raça no período bom, verdadeiro guerreiro.

    Rogerinho – cabelinho feio esse.

  • Nilton:

    Chega de ser até apelativo o time de joaçaba ter contratado o Majin Boo para seu time, seus poderes quase infinitos vão destruir qualquer adversário nesse campeoanto. Malditos, queimem

  • vitor hugo:

    andei vendo os treino e vi aqui na net o lateral esquedo guim o nome e feio mas deve jogar bem

  • verdão:

    éé jac, mais um ano na segundona, time fraquinho eim, diferente dos nossos conterrâneos de oeste o cac, que tem grandes chances de subir e representar a região do estado junto com a chape!!

  • Fernando:

    Vamos ver…

    Se subir ou não, não vai ser no Tapetão como uns e outros…

  • Meu caro verdão, que não teve nem a coragem de colocar seu nome, seu comentário foi aprovado para deixar claro que não temos problemas com comunidades indígenas.

    Volte para sua aldeia e se preparem para não conquistarem um duplo rebaixamento, pelo menos dentro de campo. Já que costumam dar o golpe no tapetão…

    De qualquer forma obrigado pela visita, o Blog é bastante democrático, desde que matenhamos um nível na discussão.

  • herriserosangela:

    eo atacante HENRI o goleador do time do ano passado nao vai vim?

Leave a Reply

Twitter
Twitter
    Siga no Twitter
    Visitantes
    Geo Visitors Map
    BlogBlogs
    BlogBlogs