Contrato de risco é a solução

Contrato de risco é a solução?

Contrato de risco é a solução?

Realmente não demorou muito a primeira notícia ruim do JAC 2010. Mais do que ruim, acho que é péssima.

O que era apenas especulação virou realidade. Sim um dos principais destaques negativos de 2009, só perdendo para um certo treinador, foi premiado por sua incompetência e está de volta a Joaçaba.

Sua contratação pelo que temos conhecimento é bancada pelo presidente e por incrível que pareça pelo treinador Magalhães. O presidente sempre fala que considerou o atleta muito regular. Só o que posso dizer é que não vimos os mesmos jogos.

A diferença entre o Lê no JAC e o Felipe Melo na seleção, é que o Brasil inteiro sabia que ele ia ser expulso cedo ou tarde, já o com o Lê…, penalidade não resulta em gol.

Por isso já que parece confirmado que teremos que aturá-lo no time de 2010, temos uma sugestão: “Contrato de risco”.

Sugerimos incluir em seu contrato uma cláusula na qual a cada penalidade errada, seja subtraído 90% do seu salário em forma de multa. Seria isso o suficiente para evitar que ele seja o cobrador?

Caso isso não seja o suficiente poderiamos incluir uma cláusula extra no contrato do treinador, que com erros na cobrança de penalidades de certo jogador, ele também seria multado em um percentual do salário.

Será que com isto, resolvemos o problema?

Pelo menos só teríamos que aturá-lo em campo, o que já é ruim o suficiente e estaríamos livre dele batendo penalidades.

4 Responses to “Contrato de risco é a solução”

Leave a Reply

Twitter
Twitter
    Siga no Twitter
    Visitantes
    Geo Visitors Map
    BlogBlogs
    BlogBlogs