Magalhães avalia jogadores em coletivo

Técnico do JAC ainda não difiniu títulares e esquema tático

Para estar entre os títulares, nenhuma bola no coletivo pareceu perdida

Na tarde desta sexta-feira (9), o técnico Osmar Magalhães aproveitou a chegada de mais três jogadores – Lê (meio-campista), Igor (lateral esquerdo) e Adão (meia-atacante) – para realizar um coletivo no campo do Da Nova.  A ideia do técnico é dar movimentação aos jogadores. Treinando a equipe a pouco mais de uma semana, ele ainda não aponta nenhum dos 27 jogadores que estão a sua disposição como títular ou reserva.

“Nada está decidido”, resumiu Magalhães. A dúvida de quem estará na escalação para o amistoso contra a Chapecoense, no próximo dia 18 (domingo) injetou ânimo extra nos jogadores, que visualizam a partida como uma ótima oportunidade de figurar como títular. A fim de ganhar pontos com o técnico, no coletivo de hoje os jogadores corram muito e a cada dividida ou toque de bola tentaram fazer o melhor.

O próximo treino coletivo, a ser realizado na próxima quarta-feira (14) a partir da 15h, será o tira-teima para Magalhães, que fará suas últimas avaliações e com base nelas definirá o esquema tático da equipe e seus 11 títulares.

Comissão Técnica está completa
Além dos três jogadores que se apresentaram nesta sexta-feira, outro reforço fez seu primeiro dia de trabalho no Joaçaba. Francisco Alves, o Chico, é o novo treinador de goleiros.  Natural de São Lourenço do Sul (RS), Chico é experiente na função. Antes de chegar ao JAC esteve no Três Passos Atlético Clube, da cidade gaúcha de Três Passos.

Informações da Assessoria de Imprensa do JAC

==========================

Nota do Editor: LÊ NO JAC?????? ACENDEU A LUZ VERMELHA.

One Response to “Magalhães avalia jogadores em coletivo”

Leave a Reply

Twitter
Twitter
    Siga no Twitter
    Visitantes
    Geo Visitors Map
    BlogBlogs
    BlogBlogs