Definidas as duas vagas na Primeira Divisão

FCF

FCF

Embora ainda tenhamos a final do campeonato da Divisão Especial 2010, as duas vagas já estão definidas desde a última quarta feira.

O Clube Náutico Marcílio Dias, como já era esperado, garantiu sua presença de volta à elite sem qualquer dificuldade.

A surpresa ficou por conta do Concórdia Atlético Clube, que mesmo tendo levado uma chinelada em Tubarão, aproveitou-se da bobeira do Atlético contra outros adversários e venceu no jogo da volta em Concórdia conquistando uma das vagas na Divisão Principal do Campeonato Catarinense de 2011, pelo número de vitórias, primeiro critério de desempate. A surpresa foi por entender que o time do Atlético Tubarão, dos que vi jogar, era o que parecia melhor condicionado a subir, talvez a goleada tenha contribuido para o salto alto…

Tabela de Classificação: FutebolSC.com

Tabela de Classificação: FutebolSC.com

Será importante mais um representante da região e que consiga se manter, para quem sabe com o JAC também chegando lá no futuro.

Muitos jornalistas e corneteiros de plantão dizem que o Concórdia terá que montar outro time e bla bla. E quem não terá que montar outro time? O Atlético Tubarão era formado basicamente por Brusque e Imbituba… se subisse também teria que montar outro time…

Ainda teremos a final, mas que servirá apenas para definir a posição dos clubes na tabela de jogos para 2011.

Parabéns as duas equipes que conquistaram o acesso dentro de campo, diferente de outros por aí que se garantiram no Tapetão.

2 Responses to “Definidas as duas vagas na Primeira Divisão”

  • Douglas:

    Boa sorte ao Concórdia.

  • Fabricio cco:

    Pelo menos estamos na primeira divisao; o que seria do campeonato catarinense sem o Verdao;(vale lembrar que nao foi o tapetao que pos a Chapecoense na primeira divisao e sim a desistencia do Ibirama)Ano que vem a manezada vai se curvar de novo pro Indio;Parabens pelo blog, sempre que posso acompanho pra ver as noticias do Joaçaba, espero que ano que vem façam uma melhor campanha, porque potencial economico Joaçaba tem para subir ou para pelo menos acabar com mais dignidade o estadual;

Leave a Reply

Twitter
Twitter
    Siga no Twitter
    Visitantes
    Geo Visitors Map
    BlogBlogs
    BlogBlogs