Acertos e Pendências 2010

Caros amigos torcedores:

Informamos que acertamos com todos os jogadores tendo todos já partido. Os acertos foram feitos respeitando os valores contratados e tempo de trabalho de cada um, portanto a contento de todos.

É claro que ainda restam alguns saldos a pagar para os mesmos , para os quais nos comprometemos efetuar o pagamento nos meses de novembro de dezembro. Para isso lançamos uma promoção, para a qual solicitamos aos interessados em nos ajudar, que entrem em contato com qualquer membro da diretoria ou mesmo o Rafael da Torcida Fúria do Leão, onde obterão todos os detalhes sobre a mesma.

VAMOS JUNTAR NOSSAS FORÇAS. SE CADA UM DE NÓS FIZER UM POUCO,COM CERTEZA OS OBJETIVOS SERÃO ATINGIDOS.

Como alguém escreveu por aqui, vamos LIMPAR 2010, para vir fortes em 2011.

Além de algumas pendencias a jogadores, também restaram saldo a pagar a fornecedores da praça. Bem sucedida nossa promoção, com alguns “restos” a receber de placas, cadeiras e convênios públicos, LIMPAREMOS 2010, assim como aconteceu em 2009.

Abraços a todos
Osmar José Paganini – Dir. Financeiro.

5 Responses to “Acertos e Pendências 2010”

  • Douglas:

    Que promoção, quando e onde?

  • pelo amor de Deus naum me traga esse treinador(magalhães) de novo aki… êle e muito ruim….

  • OSMAR JOSÉ PAGANINI:

    Douglas: Se tiver interesse em contribuir, entre em contatro com alguém da diretoria,
    Obrigado

  • Tássio Coelho:

    Magalhães pelo ano de 2010, acho que tão cedo não trabalha por aqui. Não pela pessoa, mas pelo trabalho que não deu certo.

    Abração

  • Para mim é com muit alegria ver o galo do oeste na série a do catarinense,mas com muito pezar ver o joaçaba,o grande Jac,penando como está. O Concórdia não foi diferente,teve que fazer esta parceria para ter futebol senão seria dificil,mas a comunidade e os empresários compreenderam e depois foram ajudando com o campeonato em andamento.. Aguardamos o Jac,ano quevém no quadrangular final d especial,torco,porque muitas vezes fui ver os classicos ADJ E Concórdia,e hoje,estou querendo ver oeste mais que nunca forte..então é só unir forças e que joaçaba possa ano quevém nos brindar com o acesso..força JAC.

Leave a Reply

Twitter
Twitter
    Siga no Twitter
    Visitantes
    Geo Visitors Map
    BlogBlogs
    BlogBlogs