Um WO amargo e desolador…

Pelo lado da razão aceito a decisão do cancelamento da partida entre JAC x XV de outubro tentando entender os motivos que levaram à tal decisão.

O lado torcedor, de alguém que dedicou muito tempo a este blog e sempre foi árduo defensor do JAC e do futebol de Joaçaba, dentro das minhas possibilidades, só posso dizer que estou muito triste, pois acho que este WO é uma mancha na história do JAC e do futebol de Joaçaba. Espero que o tempo possa apagar esta mancha.

Depois da ressaca dessa má notícia, ainda teremos muito o que discutir sobre a atual temporada e suas pendências.

Apesar de tudo temos a certeza que o verdadeiro torcedor do JAC estará ajudando a resolver possíveis problemas para o fechamento da temporada.

O futuro…

Com tudo zerado poderemos avaliar se o JAC 2011 estará em campo…

12 Responses to “Um WO amargo e desolador…”

  • Torcida Fúria do Leão:

    Infelizmente é triste isso, gostaria de mesmo com a campanha ruim, pode no final do jogo aplaudir aqueles jogadores que realmente vestiram a camisa do JAC e até mesmo desejar a estes um bom caminho em suas carreiras e tal, mas se for decidido por este lado, temos que aceitar e esperar o fechamento do ano para estudar o ano de 2011.

    Atenciosamente

    Rafael Burlim
    Torcida Fúria do Leão

  • Rodrigo Gomes:

    WO em casa??? Acabei de ver o pessoal do XV no centro!!
    Precisamos de mais preparo para o próximo ano!! Precisamos ter foco, o que realmente o futebol profissional de Joaçaba pensa, este ano achei muita falta de profissionalismo de ambas as partes, diretoria e jogadores, enfim, quem sou pra falar, se tivesse planejamento anterior, a história do JAC seria diferente. Quero e muito me envolver no futebol de Joaçaba, mas somente para 2012.
    Abraços a todos.

  • Rafael:

    Uma atitude dessas, reflete a campanha do jac em 2010!!!

    Temos que analisar e muito bem para volta de 2011!!

    Faiz uns 5 anos que acompanho e é sempre a mesma coisa!!!

    Sempre o mesmo bla bla bla,time nao vai nao vai!!!

    O jac perdeu a vaga nos dois jogos em casa que perdeu para o prospera e o concordia!! Tinha ganhado do porto fora depois buscava vitoria contra o XV , coitado do magalhes , nunca teve o mesmo grupo a disposicao !! e dificil comentar !!!!!!!!

    Acompanhei jogos fora do jac !! e os times são todos iguais! no jogo la em concórdia , me recordo que os cara nao jogaram nadaaaaa , fizeram um gol de falta na cagadaa! e dae vem aqui e ganha de 3! da para entender???????? valeu galeraaa

  • Douglas:

    Da sim Rafael!
    Corpo mole de alguns Atletas… OS BONS QUE ME DESCULPEM!

  • Carla Hoffmann:

    Olá…
    Se olharem o site da federação o jogo foi cancelado…os motivos todos sabem…eu espero mesmo que os abenegados que tentam há muito tempo fazer futebol em Joaçaba finalmente se conscientizem que não vale a pena…nossa cidade não quer futebol…não temos apoio prá esporte nenhum…sabemos que quem gosta apoia, mas são poucos…aí só sobram criticas…Valeu diretoria, por mais uma tentativa,contra tudo e todos!!!!!!!!!

  • Tássio Coelho:

    Galera insiste em dizer que foi falta de planejamento..parece papagaio de pirata…não vou repetir tudo de novo, ja falei, re falei, e rererere falei mais de mil vezes o que aconteceu, não querem acreditar tudo bem, muito mais fácil aponta o dedo e falar besteira mesmo.

    Uma pena…

  • Osmar José Paganini:

    Carla:
    Muito obrigado por tuas palavras. Você não faz idéia o bem que fizeram neste momento tão dificil, ao menos para mim. Teu modo de pensar fecha integralmente com o meu.

    Abraços
    Osmar

  • Leonardo:

    E sobre a reunião do dia 25 o que conseguiram resolver como foi????
    As pendencias, salarios de jogadores foram resolvidos???
    Vi no jornal aqui do PR que o André Luiz e o Alexandre são reforços do Apucarana, mas segundo soube os caras ainda tão na cidade… Isso procede??

    Abraços a todos

  • Rodrigo Gomes:

    Carla, sem projetos ninguém apoia mesmo! Joaçaba pode sim ter um grande time de futebol.

  • dik junior:

    eu acompanho o jac a muitos anos,admiro o coelho pela sua luta diaria varias vezes o vejo cabisbaixo na rua ,ai pergunto a tantos empresarios em joaçaba sera que devemos botar a culpa em um cara que tenta?ou em quem assiste tudo e so critica digo a voces,teria que ter uma mobilizaçao para fazermos realmente um time competitivo,desde um mascote para dia de jogos ate a venda de camisas do time se for possivel de porta em porta,fazer com que o torcedor do jac vista a camisa ai garanto que vai,desde ja eu estou disposto a ajudar no que puder e tenho serteza que como eu a muitos,que realmente torsem acima de tudo por joaçaba.um abraço a todos e ate o ano que vem e deus a de querer.

  • Rodrigo Gomes:

    DEMOCRACIA !!

  • dik junior:

    a palavra democracia vem do grego demos,povo,kratos,poder e significa poder do povo e nao governo pelo povo,isso quer dizer vamos unir forças com quem mais inporta para o jac que seria o povo joaçabense acima de tudo torcedores,e a respeito reforço minha opiniao se mobilizarmos os torcedores com certeza teremos um bom time,basta acreditarmos nessa ideia um abraço a todos os que realmente querem ver o leao rugir …..

Leave a Reply

Twitter
Twitter
    Siga no Twitter
    Visitantes
    Geo Visitors Map
    BlogBlogs
    BlogBlogs