Despedida com goleada – JAC 6 x 0 NEC!

Era o joga da missão quase impossível.

Era o joga da missão quase impossível.

O jogo começou um pouco atrasado pois o NEC chegou em cima da hora, até provocando desconfianças de que teriamos um WO. Porém para felicidade de todos chegaram.

É caros torcedores o jogo foi com placar totalmente favorável ao JAC. Foi o jogo mais tranquilo do ano. Pena que foi nossa despedida, pois agora parecia que o time estava engrenando, afinal quano foi nossa última derrota mesmo?

Mas quando dependemos dos outros infelizmente não é sempre que as coisas acontecem, e hoje era ainda mais difícil.

O jogo começou como era esperado, com o JAC tomando a iniciativa. A melhor notícia era que hoje o “Trem Pagador” não estava, dizem que foi para a Chapecoense, será? Sucesso para ele pois aqui acho que não fará a menor falta.

No primeiro gol o atacante Heitor cruzou e Henri bem posicionado mandou para as redes. Entre outras jogadas, porém agora do outro lado do campo em novo cruzamento de Heitor, novamente Henri mandou para as redes e de cabeça outra vez. Aí já ficou o compromisso de devolver os presentes. Comprimisso assumido e cumprido por Henri que em cobrança de escanteio mandou na cabeça de Heitor e este para as redes, nesta altura JAC 3 x 0.

Henri estava impossível no jogo depois dos dois gols fez bela jogada e cruzou no pé de Fábio Carioca que ampliou… 4 x 0.

Aí quem resolveu aparecer foi o árbitro, que após Heitor levar um soco do zagueiro do NEC, não se contentou em expulsar o zagueiro e mandou Heitor junto para o chuveiro, não sei o que ele viu, vamos esperar a sumula, vai que ele levou outra dedada.

O JAC fez sua parte, o início desastroso de campeonato é que nos prejudicou.

O JAC fez sua parte, o início desastroso de campeonato é que nos prejudicou.

Fim de primeiro tempo JAC 4 x 0 NEC. Porém ainda 0 x 0 em Imbituba para Imbituba x Hercílio.

No segundo tempo o time veio ainda mais solto com direito a Marquinhos de centro-avante, pois ele estava louco para marcar, ansiedade que acabou atrapalhando sendo que perdeu pelo menos 3 gols feitos.

E mais uma vez Henri apareceu demais fazendo os dois gols no segundo tempo. Fora os gols perdidos, que foram muitos. Lamentei sinceramente o Dinho não ter feito o gol em um boa oportunidade que teve, pois este merecia para consagrar sua atuação no campeonato como um todo.

Apesar dos 6 x 0, como já era esperado o time cantado como favorito ao título não foi capaz de impor derrota ao Imbituba. É os torcedores do Hercílio que passaram inclusive mensagens ao blog de game over para o JAC, devem estar de cabeça bem mais inchada do que nós, afinal se diziam favoritos. O pior foi que conseguimos perder as duas pra eles, isto que não me conformo mas, game over pra eles também…

Algumas observações, foi a entrada pela primeira vez do lateral esquerdo Sidnei, no segundo tempo, mostrando bom domínio de bola. Fabiano entrou também e pareceu bastante ansioso para marcar, o que não foi possível. Fábio Carioca saiu no segundo tempo, mas sem dúvida jogou grande partida, talvez merecesse mais oportunidades durante o campeonato.

Durante esta semana estaremos discutindo com vocês leitores quem deveria voltar para próximo ano.

Desde já quero parabenizar a diretoria, pois são verdadeiros heróis em fazer futebol apesar de todas as dificuldades. Procuramos ajudar da nossa maneira e da forma que estaria ao nosso alcance, ou seja, pelo Blog, que com certeza ajudou a tornar o JAC um pouco mais conhecido.

Desde já agradecer o convite do Professor Paganini para o jantar de encerramento, ao qual não pude ir, o Deczka tentará se fazer presente para representar o Blog.

Deixamos o Blog à disposição para divulgarmos algumas fotos e mensagens finais de jogadores e diretoria.

6 Responses to “Despedida com goleada – JAC 6 x 0 NEC!”

  • Acabo de chegar do Churrasco de despedida para os atletas do JAC.
    Clima de alegria total devido à bela campanha no segundo turno, mesmo que não tenha vindo a classificação.

    Matéria amanhã no blog. E também algumas novidades e projetos para o ano que vem.

    Um abraço

  • Aristides Leo Pardo:

    Parabéns pelo blog, excelente inicativade vcs. Sou jornalista e apaixonado por futebol, estou morando aqui em SC há 3 meses e acabei virando torcedor do Porto.
    Muitas notícas do JAC acompahei neste espaço, boa sorte para vcs e espero que ano que vem o Joaçaba vá e novo para a elite, um abraço e qualquer coisa stamos aqui.

  • henri:

    eu sou o HENRI atacante do time eu qeria ver os gols contra o NEC sera q nao vao botar no site? pq minha familia aqi do rs qerem ver!!
    abç

  • fabinho:

    vcs não vão colocar a goleada contra o nec não ? abraço…..

  • fabinho:

    po ve se não esquece de botar a goleada quemos ver os gols po no jogo que fiz gol em casa não vai ter rsrsrsrsrsrs.

  • Respondendo a todos que como nós querem os gols da última partida, temos a triste notícia que a TV Cidade que fornecia os vídeos de alguns jogos para nós não teve disponibilidade para este jogo.

    Estamos mantendo contatos para ver se conseguimos de outra maneira, ou seja nos restam RBS e RIC. Sabemos que a RBS não libera. Tentaremos com a RIC ou alguém que possa ter gravado os telejornais com a reportagem.

Leave a Reply

Twitter
Twitter
    Siga no Twitter
    Visitantes
    Geo Visitors Map
    BlogBlogs
    BlogBlogs