Empate e derrota nas categorias de base

Neste sábado dia 26 tivemos futebol no Oscar Rodriguês da Nova.

Categoria Juvenil - JAC x VEC

Categoria Juvenil - JAC x VEC

O time Juvenil do JAC empatou com o VEC em 2×2 em um jogo bastante disputado.

Já na categoria de juniores, era para ser a vingança dos 8 x1 sofridos em Videira no turno da divisão especial, mas não deu para o JAC.

Juniores - JAC x VEC

Juniores - JAC x VEC

O Videira com um time muito bem estruturado não deu chances e aplicou uma goleada. Único destaque positivo do JAC foi Somália tentando fazer algumas jogadas.

Na verdade o VEC parece ter investido forte no time de juniores, porém, nos resta saber se este investimento todo valerá a pena, pois ganhar o torneio da base não dá a tão sonhada vaga na primeira divisão em 2011.

O que se comenta nos bastidores é de que o time de videira terá sua equipe adulta com base formada justamente por estes atletas. Caso se confirme vamos ver se é uma experiência válida.

No lado do JAC serão poucos os atletas aproveitados, foi utilizado esta categoria mas como um laboratório pelo que se pode perceber. No que acho que a diretoria está mais do que certa, visto que era obrigatória a participação e os gastos não foram poucos.

Somália é nome certo, já que veio para jogar no time principal, por indicação do Magalhães.

One Response to “Empate e derrota nas categorias de base”

  • Pardal:

    SE sair o time adulto (falta de dienheiro pde inviabilizar tudo), 80% da equipe sairá dos juniores. O objetivo não é subir, é tentar fazer dinheiro com a venda desses moleques aí.

Leave a Reply

Twitter
Twitter
    Siga no Twitter
    Visitantes
    Geo Visitors Map
    BlogBlogs
    BlogBlogs