Escrever o que? JAC 0 x 3 Próspera

Agora é terminar de maneira digna…

O maçã podre Eduardo, nervozinho reincidente deixou os companheiros na mão e ainda queria brigar com a torcida…

O Próspera não tomou conhecimento e aplicou 3 x 0 no JAC em pleno estádio Oscar Rodrigues da Nova.

Magalhães deixou claro que não gosta do Recova, pois ele não pode ser reserva deste time…

Acho que agora, o jeito é deixar estrutura mínima para apenas encerrar o ano sem envergonhar ninguém, se possível, sem dívidas.

Quero registrar que já paguei os 2 meses dos boletos das cadeiras que faltavam. Espero que todos o façam.

Aviso: vamos manter o nível nos comentários, pois caso contrário serão vetados.

10 Responses to “Escrever o que? JAC 0 x 3 Próspera”

  • Torcida Fúria do Leão:

    Infelizmente, mais um ano acabou Torcida Fúria do Leão decepcionada com a atitude de vários jogadores hoje em campo, até parece que estavam entregando o jogo. Ontem a noite na terça-feira a menos de 24 horas de uma partida que para o JAC era decisão teve um churrasco no Da Nova e dai pergunto, cade o treino? Futvolei a tarde e churrasco a noite.
    Infelizmente é vergonhoso.

    Atenciosamente

    Torcida Fúria do Leão

  • Tássio Coelho:

    Fiz uma amizade muito boa com o Magalhães esse ano, mas infelizmente os métodos dele não surtiram efeito nessa temporada. Recova jamais poderia ser reserva nesse time bem como eu DETESTO esse esquema com 3 zagueiros, ainda mais jogando em casa e precisando vencer a qualquer custo. Uma pena, ano jogado fora, resta terminar o campeonato com dignidade.

    Aposto que Domingo nao entram 80 pagantes no estádio.

  • JACson:

    Concordo com o Tássio quanto ao empenho da diretoria e o projeto para esse ano, e a aposta no Magalhes não deu oresultado esperado mas não havia motivos para não apostar visto seu desempenho ano passado com um time ja definido. Infelizmente esse ano a coisa não vingou, quando o time finalmente entrou nos eixos e tinhamos até chances remotas de ser campeão do turno, fracassamos… culpa do Magalhaes? talvez, quem acampanhou sabe dos seus jogadores preferidos e seus metodos mas de qualquer forma estavamos lá com chances, o que para mim pesou foi o preparo físico digno de futebol de fim de semana onde os jogadores se machucam a cada chute e otreinador é obrigado a fazer uma salada tática no início (sim lamentavelmetne no início) dos jogos, ai fica difícil o cara que não treina com os titulares a semana toda mostrar o resultado imediato em campo…

    alguem discorda?

  • Rodrigo Gomes:

    Uma outa falha ontem a noite e durante o dia, o jogo na rádio dava as 20 Hrs, fomos pro estádio, as 19:45 portões fechados, liguei para a rádio confirmarmando o horário do jogo, foi confirmado as oito, estávamos em umas 25 pessoas aguardando mais de 40 minutos abrir os portões da descoberta, enquanto aguardavamos, um grupo de 11 pessoas ficaram indignados (COM RAZÃO) e foram pra casa. Por isso que falo, precisamos de planejamento, se é critica Tássio, aceite como mudanças para o próximo ano, não devemos estar manchando o nome do Joaçaba a cada campeonato, tem pessoas boas que estão ai para ajudar a diretoria, basta dar chance a essas pessoas também. Ontem o Joaçaba quase perde o mando de campo, membro da diretoria pirado com a arbitragem entrou duas vezes em campo, sorte nossa que o quarto ábitro éra da casa.
    Abraços a todos, espero poder ter conttribuído de alguma maneira com os comentários durante o campeonato.

  • Tássio Coelho:

    JAcson…o horário tava aqui no blog…20:30…na comunidade também. Quanto a pessoas ajudarem..todas as pessoas que quiserem ajudar, é só buscar a diretoria e ajudar. Eu to torcendo pro meu pai largar o time, sempre fui a favor, mas estou vendo o jeito que ele chega em casa, triste, cabisbaixo, não dorme direito. ELe tem 62 anos, pressão alta, e não queremos que críticas e essa pegação de pé que vem ocorrendo prejudique a saúde dele. A família ja pediu e axo realmente que é o último ano dele no futebol. Aí vou querer ver se tem empresário ou alguém disposto a tocar o futebol (e ao contrário do que pensam, torço pra que tenha). Volto a dizer, planejamento houve, o que não houve foi compromisso cumprido, infelizmente. Problema é que as pessoas apontam o dedo, criticam e nada sabem sobre o que rola dentro de um clube. Pai ta no meio do futebol desde 89, com a ADJ, de lá pra cá, quantas vezes aconteceu de dar errado a escolha do time? Erros acontecem, assim como acertos. Infelizmente esse ano não deu, tenho uma opinião formada sobre o motivo, mas não vou falar publicamente até pq seria extremamente anti ético por eu ser filho do presidente. Enfim..bola pra frente, que 2011 seja melhor pro time.

    Forte abraço

  • JACson:

    pow foi o rodrigo que falou tassio, não eu hahahaha
    Abraço

  • Tássio Coelho:

    Ah sim ok…me enganei, hehe.
    forte abraço

  • Rodrigo Gomes:

    Ok, estou ai pra ajudar o futebol de Joaçaba, seja qual for a função.
    Abs

  • Torcida Fúria do Leão:

    Rogrido, “ajudar o JAC, seja qual for a função”
    Seria na diretoria?

  • marcelo nunes pereira:

    AGRADEÇO PELA ATENÇÃO E CITAÇÃO DO MEU NOME NOS COMENTÁRIOS É LEGAL SER LEMBRADO PELA CARREIRA DE ATLETA.GOSTARIA DE AGRADECER AOS TORCEDORES,IMPRENSA PELO APOIO CONSTANTE EM TODOS OS TEMPOS E LUGARES E EM ESPECIAL À DIRETORIA E AO PRESIDENTE COELHO DE QUEM DEVERIAM SE ORGULHAR POR LUTAR POR MELHORES CONDIÇÕES.
    HOJE EM DIA AS NOTÍCIAS CHEGAM COM FACILIDADES, SÃO BLOGS, TWITERS,MSN E DEVEMOS USAR ISTO COMO PONTO FAVORÁVEL PARA
    SE UNIR,ORGANIZAR E SE E ATÉ MESMO BUSCAR AJUDA DE NOVOS PARCEIROS, PREPARAR PARA NOVAS CONQUISTAS COM MOTIVAÇÃO E PERSEVERANÇA.
    ESTOU NO RJ TORCENDO E ESPERANDO QUE O FUTEBOL DO JAC PERSEVERE E PROSSIGA COM GRANDES VITÓRIAS FORA E DENTRO DOS CAMPOS.
    ABRAÇO E FORÇA AO MEU AMIGO COELHO,FIQUEI TRISTE COM Á DERROTA.

Leave a Reply

Twitter
Twitter
    Siga no Twitter
    Visitantes
    Geo Visitors Map
    BlogBlogs
    BlogBlogs