Olheiros do Atlético Paranaense estarão domingo no Da Nova

A informação chegou agora há pouco por meio de contatos com a Assessoria de Imprensa do clube.  Segundo informações, o clube paranaense está de olho em alguns jogadores do JAC e do Concórdia, pensando em um possível time que dispute apenas o Paranaense do ano que vem.

Com o tanto de público esperado no Estádio neste final de semana, será fácil saber quem são os caçadores de talentos.

7 Responses to “Olheiros do Atlético Paranaense estarão domingo no Da Nova”

  • JACson:

    tag: ‘Vão levar quem desse time?’

    olha se não tivesse meio time machucado a cada jogo, poderia se analisar a remota possibilidade de levar o indio, igor, recova e fattori

    mas bem que poderiam levar para sempre o insubstituível!

    o julio é um ótimo goleiro quando a coisa aperta, até agora não nos deixou na mão por besteira mas tecnicamente falando é muito fraco, se quiserem investir nele, um bom preparador de goleiros poderia fazer progesso, mas acho bem difícil…

    SE forem levar alguém será do concórdia e(ou) o fattori.

  • Fernando:

    Moresco seria uma boa aposta pra não dizer a unica.

  • Maria Eduarda gonçalves:

    Acompanho os jogadores do JAC este ano e me da muita pena das coisas que eles me contam,por exemplo quase tres meses de salarios atrasados,reseberam um mes cheio e foi o mes de julho pago em agosto,dai pergunto…tem como cobrar destes atletas????a respeito do comentario acima da dó de quem escreve pois mostra o desrespeito com que veste a camisa do clube,tem gente sim no JAC que pode vestir sim a camiseta do Atlético,lastima que nem todos os torcedores como a pessoa de cima cre nisto,vamos moçada,deen uma resposta a esta pessoa!!!!

  • Renato:

    Kirida a resposta tem que se dar dentro do campo ganhando jogando com raça. Time ganhando da renda paga-se salario. Time perdendo infelizmente tem q esperar os prometedores de patrocinio.

  • FdL:

    Simplesmente este ano acabou para o leão.Os jogadores parecem estar fazendo alguma forma de protesto contra a diretoria e a torcida, porque nem na Divisão de Acesso um time se mantém com o futebol apresentado neste Jac x Próspera. Pelo menos vamos tentar ganhar alguns jogos para não terminar o campeonato tão mal.

    JAC-Porque nas ruins mostro que te amo igual!!!

  • Carlos:

    Maria Eduarda
    Que eles estão com o salário atrasado não dá o direito de jogar mal ou não cumprir com a obrigação dele.
    O fato é que tem muito jogador que se diz profissional que não o são. Falta ética, profissionalismo. Só vem pra cá pra quebrar,são extremamente incoerentes nas suas ações, e é por isso que não há respeito para com eles, pois se agem como “malandros” são tratados da mesma forma. É lamentável, acompanho o trabalho do JAC há algum tempo, e as coisas que acontecem tanto lá dentro quanto aqui fora são de deixar qualquer pessoa de bem de cabelo em pé.
    Eu acredito que cada um colhe o que planta. Se todos fossem comprometidos, trabalhassem com profissionalismo, ética e dedicação, princípios que devemos ter em qualquer “trabalho”, com certeza vão ser tratados com respeito. Portanto eu não tenho pena deles não…

  • Rodrigo Gomes:

    Sei Lá, acho que todos precisam ser mais profissionais, desde o vendedor de Churros no Da nova ao pior jogador! Acho que foi um dos piores anos do futebol Joaçabense. Esperamos pra o próximo ano, mais projetos, prestação de conta e tudo mais. Estamos ai para ajudar o nosso futebol.
    Abs

Leave a Reply

Twitter
Twitter
    Siga no Twitter
    Visitantes
    Geo Visitors Map
    BlogBlogs
    BlogBlogs