Imbituba 2 X 0 JAC

Não tivemos transmissão de texto hoje, porém no twitter passamos algumas informações.

Radio catarinense transmitiu com equipe, quando a linha permitiu, pois no segundo tempo houve muitos problemas técnicos.

Primeiro tempo:

Ao final frase do treinador:

Está difícil tirar alguns vícios deste time…

Realmente nós entendemos a dificuldade do treinador, porém está bem claro que o time tem melhorado.

O Dudu não consegue levantar a bola na área, será que ele não vê que deve deixar o Everson ou o Alexandre bater? Abre o olho Dudu e vê se vai treinar um pouco…

Mas pelo menos criamos algumas chances e mostramos algum perigo ao Imbituba.

Parabéns ao treinador que teve atitude e mexeu no time já no intervalo.

Porém o não conseguimos decifrar quem saiu…

Vamos com tudo para o segundo tempo.

Segundo tempo:

Infelizmente não deu pro JAC, o time foi com muitos problemas e pelo menos percebemos grande empenho do treinador que mexeu no time e buscou dentro das limitações uma reação que não veio.

Precisamos rever urgente a questão de faltas e escanteios, pois nínguem aguenta mais o Dudu disperdiçando boas oportunidades, pois não sei se falta força ou jeito para cobrar…

Acabamos tomando o segundo gol do Imbituba, marcado pelo Beto Cachaça.

Alguns lances de perigo, mas não deu… tomamos muitos sustos, mas menos mau que não tomamos mais gols.

Fica nossa expectativa para o jogo de quarta em casa contra o Próspera que vem muito mau no campeonato.

7 Responses to “Imbituba 2 X 0 JAC”

  • Fernando:

    Feio ainda é tomar gol do Beto Cachaça.

    Agora, sempre falam que o Dudu é bom, é isso é aquilo, mas todos os jogos ele foi muito mal, salvo contra o Hercilio Luz, mas contra a Camboriú em casa fez a mesma lambança nos escanteios e nas faltas, e o gol que ele fez foi chute que foi emcima do goleiro que desviou pra dentro senão tinha desperdiçado também.

    Enquanto isso, Fabio Carioca no banco…

  • Danilo:

    Sei lá me desanimei, o JAC precisaa desta vitoria pra embalar, agora alem de ganhar todas ai depender dos resultados dos adversarios

    Pessoal… Mudando o pouco o Assunto precisava dos gols do JAC naquele primeiro jogo contra o Hercilio… Vcs sabem como consigo???

    Abraços

  • Rafael:

    Não podemos esquecer do Heitor q tbm esta no banco..abraçoo

  • Feriadão rolando e eu não pude escutar o jogo, nem fazer a transmissão ao vivo aqui no Blog. Os poucos trechos que ouvi, o Valnei tava tentando fazer pelo celular, porque a linha deu crepe lá em Imbituba.

    Pelo que percebi, o time inteiro deu crepe. Qual a novidade?

    Vamos esperar o jogo de 4a feira. Agora é hora de “doar” para seus amigos e familiares os seus 3 ingressos do pacote que você provavelmente não vai usar, e dar um apoio para o time. A Classificação está cada vez mais impossível, mas Esperança só não pode ser o nome da sogra, de resto… Que venha o Próspera!!!

    Danilo, a RIC Record tem esses gols. Já tentei pegar o arquivo mas deu falha de transmissão. Tentarei novamente e posto aqui. To afim de, no final do campeonato, colocar todos os gols (registrados) do JAC em um vídeo só. Deve ficar bacana.

    Um abraço a todos. Até 4a Feira no Estádio. Levem dinheiro, pois a pipoca já confirmou a presença. 1 Cruzeiro o pacotinho.

  • Danilo:

    Guilherme….

    VC ai ta me dando uma mão e tanto pq to fazendo um DVD de dois atletas do JAC e preciso desses lances q eles pediram pra terminar a parcial deles, e ta bem complicado!!!

    Pois é e como ja falei sobre a clasificação o JAC agora tem q ganhar todas as partidas e ainda torcer por resultados negatios dos adversarios!!!
    O q me da uma tristeza e saber q culpa maior disso e da diretoria q mantee um ameba durante o turno todo, podendo ter resolvido antes!!!

  • Danilo, infelizmente esta culpa da diretoria que você diz, não é bem assim.
    Existem inúmeros problemas no JAC, e o principal deles e causador de todos os outros é o fator FINANCEIRO.

    Sem dinheiro, meu caro, é difícil até mandar jogador embora. Quem dirá então, contratar novos atletas.

    Lembra do caso do Dida ano passado? Aprontou todas por aqui e mesmo assim ficou mais 15 dias porque o clube não tinha dinheiro pra rescisão.

    Essa vida é dura!!! Abraço

  • Danilo:

    Sim concordo com isso e pela conversaq tie com esses jogadores q stou fazendo os DVD’s a situação é bem dificl mesmo, mas me refiro em relaçao ao tecnico, pois so ver o time e pratiamente o mesmo, mas com outro comando esta muito melhor….

    A questão financeira e f… mesmo, mas mesmo assim tiro meu chapeu pra essa diretoria pois pelo q vemos estão se virando e tentando fazer o melhor possivel, mas como ja disse se qm sabe tivessem mandado o tecnico embora antes, estariamos mais bem colocados no campeonato!!!

    Abraços

Leave a Reply

Twitter
Twitter
    Siga no Twitter
    Visitantes
    Geo Visitors Map
    BlogBlogs
    BlogBlogs