JAC joga em casa nesta quarta

O zagueiro Índio (camisa 3), capaz de espancar o gorducho com apenas um dedo.

O zagueiro Índio (camisa 3), capaz de espancar o árbitro com apenas um dedo.

A Assessoria de Imprensa do JAC acaba de enviar mais um material para os veículos de comunicação da região, que publicamos abaixo.

O JAC joga em casa nesta quarta contra o Próspera, de Criciúma.  O jogo, que não dá indicativos de que será fácil apesar de ser contra o lanterna do returno até agora, é decisivo para a equipe de Joaçaba, já que para continuar sonhando com a classificação para o quadrangular final é fundamental para o time aproveitar as duas próximas partidas, que serão em casa.

Quem fala sobre o assunto é o técnico do JAC, Osmar Magalhães. Ele lembra que embora o Próspera já tenha perdido por 2×1 para o Joaçaba no primeiro turno e esteja na última posição da tabela de classificação do returno, é preciso considerar que essa equipe já venceu adversários como a Camboriuense, o Hercílio Luz e o NEC/Balneário Camboriu na primeira etapa do campeonato. “Não existe jogo fácil. Em campo são onze contra onze e não dá pra vacilar”, diz o treinador.

Nesta quarta, o time do Jaoçaba estará quase completo. O goleiro Ângelo, recém contratado, deve estrear e jogadores que precisaram ficar afastados na última partida em função de cartões já podem retornar ao campo. De fora, ficará apenas o meia Bobi, que está lesionado. Ainda é dúvida, entretanto, o zagueiro Índio, já que sai hoje à noite a decisão do Tribunal de Justiça Desportiva referente a um cartão vermelho que o jogador levou em uma partida contra o Videira, no final de julho.

Com quase todo o grupo à disposição, o técnico formará o time que começará a partida contra o Próspera com Ângelo no gol, Gil e Alexandre nas laterais, Baltazar na zaga – junto com Índio ou Marquinhos se Índio não puder jogar, Lê e Dinho como volantes, Dudu e Everson no meio, Marcelo e Henri no ataque.

O jogo começa às 20h30. Será transmitido pelas rádios Líder e Catarinense. Os ingressos para a partida serão vendidos apenas no local, ao preço de R$ 10 na arquibancada descoberta e R$ 15 na coberta.

“Contamos com o nosso torcedor no estádio, afinal a torcida é o 12º jogador do time”, diz o técnico Osmar Magalhães.

Nossos comentários: Antes o Índio tivesse dado uma dedada no árbitro. Vocês sabem onde…

Leave a Reply

Twitter
Twitter
    Siga no Twitter
    Visitantes
    Geo Visitors Map
    BlogBlogs
    BlogBlogs