Já foi entregue na câmara o abaixo-assinado contra o sonho do prefeito

Um bravo cidadão de Joaçaba, torcedor e colaborador do JAC, o senhor Antônio, por iniciativa própria fez um abaixo-assinado que contou com grande apoio da população, sendo que foi entregue com mais de 1500 assinaturas a câmara de vereadores, que deve tomar alguma atitude para apoiar os anseios da população, enquanto o prefeito sonha.

Importante lembrar que não apenas torcedores do JAC são contra este projeto, mas muitos morados revoltados e que acreditam que a cidade tem outras prioridades, portanto é preciso pensar um pouco antes de cobrar que todos que são contra o projeto tem que ir ao estádio em jogos. Assim como nem todos gostam de carnaval, corrida, futebol, skate, cavalgadas e assim por diante.

One Response to “Já foi entregue na câmara o abaixo-assinado contra o sonho do prefeito”

  • Torcida Fúria do Leão:

    Parabéns ao Tonhão, que conseguiu 1653 assinaturas para este sonho do nosso prefeito. Ontem no gabinete do prefeito foi entregue a ele o abaixo-assinado, estavam Romeu diretor do JAC, Marculino Ferraz torcedor fanático pelo JAC, Antonio torcedor fanático e também quem teve a iniciativa do abaixo-assinado, Rafael Burlim presidente da Torcida Fúria do Leão, Sueli Ferronato e José Junqueira membros da câmara de vereadores.
    Até uma sugestão o Romeu deu para o silveirão e que se for pensar seria uma ótima ideia.

    Abraço

    Rafael Burlim
    Pres. Torcida Fúria do Leão

Leave a Reply

Twitter
Twitter
    Siga no Twitter
    Visitantes
    Geo Visitors Map
    BlogBlogs
    BlogBlogs