JAC em campo no Paraná

 

JAC em campo no Paraná!

JAC em campo no Paraná!

 

Sim por incrível que parece é isto mesmo. Aos menos informados, o Porto manda seus jogos em União da Vitória – PR, coisas da segundona catarinense.

O Fato é que mesmo fora da briga pelas vagas, uma vitória fora de casa seria uma maneira de amenizar a crise financeira e técnica enfrentada pelo clube.

Temos a certeza que com a ajuda de todos os tocedores e simpatizantes, a diretoria conseguirá deixar tudo certo até o final do returno, para só então pensar em algo para 2011.

Cabe aos jogadores manter a dignidade e jogar futebol, é o que esperamos deles independente dos problemas extra-campo, que não são exclusividade do JAC. Mesmo porque todos ainda são observados por outros times e quem sabe para um retorno. Neste momento é que temos a real visão de qual jogador realmente vale a pena.

O jogo está marcado para esta noite as 20:30hs em União da Vitória.

Eduardo e Adãozinho não fazem mais parte do Elenco e acertaram saída (Ótima notícia).

Muitos desfalques, alguns por contusões e outros por suspensão.

Estaremos ligados na Radio Nova Líder ou Catarinense.

6 Responses to “JAC em campo no Paraná”

  • Daniel Fattori:

    Infelizmente as noticias não tem sido boas. Penso que somente quem já viveu a situação de trabalhar algum tempo sem receber, e pior sem a perspectiva de quando, tem condições reais de avaliarar o que se passa na cabeça do trabalhador(ou jogador neste caso).Quem não viveu pode só imaginar. E do Presidente? Sabendo das necessidades de seus comandados e sem ter recursos no momento para honrar seus compromissos.
    Mas isto com certeza não é “previlégio” do JAC, quem assiste programas de esporte sabe que a situação da grande maioria dos clubes é dramática independente do estado ou divisão. Mas a noticia boa é que onde tem pessoas honestas e dispostas a fazer tudo acaba se resolvendo, fica somente a sensação de não cumprimento do planejado com tanta dedicação de TODOS. Vai dar tudo certo…
    Olha só, mesmo sem poder ir ao estadio quero comprar ingresso para um dos próximos jogos em Joaçaba para guardar e uma camisa oficial do JAC azul, qual o canal adequado?

  • Daniel, as camisas estão à sua disposição em nossa loja virtual, sim uma loja virtual, onde pode ser parcelada em até 12 vezes no cartão… o que muitos clubes de primeira divisão não dispõe… além do material das mesmas serem de primeira qualidade.

    Isso já dá pra ter uma idéia de que o projeto era sério para chegar na série A. Infelizmente este objetivo foi adiado para o próximo ano.

    Temos um banner da loja na direita no blog ou diretamente pelo endereço: http://www.vistaseutime.com/

  • Daniel percebi agora que estamos com um pequeno problema técnico no acesso a loja, mas hoje mesmo deve estar sendo resolvido.

  • Tudo certo loja esta ok novamente.

    Manteremos até o fim do campeonato, ou enquanto durarem os estoques.

  • decoo:

    GANHAMOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOS!

  • Romeu Macedo:

    Breve teremos noticias se o JAC continua ou não. Aguardem….

Leave a Reply

Twitter
Twitter
    Siga no Twitter
    Visitantes
    Geo Visitors Map
    BlogBlogs
    BlogBlogs