Virada do JAC garante a vitória fora de casa

Depois de um primeiro tempo muito ruim, onde tomamos 2 gols e conseguimos descontar em jogada isolada (Gol de Oliveira de cabeça), acabamos favorecidos por uma expulsão justa do melhor jogador do Porto.

No segundo tempo bem melhor por parte do JAC, o empate veio logo no primeiro lance com Marcelo Fattori. Depois de perder várias oportunidades o JAC teve uma penalidade que foi convertida por Marcelo Fattori, marcando a virada da equipe.

Mesmo com a expulsão de Somália de forma direta por revidar lance com jogador do Porto, o JAC manteve o placar e garantiu os três pontos.

Osmar Paganini fez questão de agradecer ao comprometimento do grupo de jogadores em entrevista ao microfone da radio Nova Líder.

Nós também agradecemos.

7 Responses to “Virada do JAC garante a vitória fora de casa”

  • Douglas:

    O pessoal do blog tem como disponibilizar os jogadores que passaram por aqui este ano? Quantos já foram embora? E quantos ainda permanecem?

    Gostaria de Parabenizar todos os membros da diretoria, pelo esforço e dedicação, pedir que não desistam apesar das criticas e injurias sofridas por parte de todos e até acusações absurdas e injustas de estarem levando dinheiro. Gostaria de deixar claro que assim como eu e a maioria das pessoas descentes desta terra (que amo), acreditam no trabalho e que realmente muitas vezes devem ter retirado dinheiro de seus próprios bolsos para garantir melhor condições aos atletas, com todas as dificuldades enfrentadas e a falta de recursos. Aos atletas, não todos porque infelizmente, vieram “pessoas” não dignas de representarem esta cidade e nem uma outra. Espero que nunca mais pisem por aqui. Pessoas que ofendem ou pior tentam brigar com a torcida, merecem… Inclusive o DOUGLAS que é um cidadão daqui, Atitude DEPRIMENTE…

    Sugiro ainda uma idéia para o próximo ano. Começar o planejamento ainda neste mês de Novembro. Reunam-se comissão e conselheiros, para conseguir umas 100 pessoas vendendo cartão sócio torcedor, se cada um vender 10 teremos 1000 sócios. Sendo parcelas de janeiro a dezembro, no valor de R$ 30,00 a 50,00.

  • marcelo nunes pereira:

    Boa Noite!
    Estava acompanhando o jogo pela rádio catarinense e torcendo muito pela vitória
    ,parabéns pela vitória esse é o jac com muita raça e vontade que virada .
    Um abraço marcelo nunes.

  • Fernando:

    Parabéns a todos os atletas.

    Apesar de ja termos jogado a toalha, existe uma matematica utopica que classificaria o JAC

    Temos mais 3 jogos e a classificação é a seguinte:

    4º XV com 25, 5º Hercilio 22, 6º JAC 17

    JAC vence as 3: 26, XV perde as 3: 25, Hercilio vence uma (ou empata 3): 25

    Em caso dos 3 chegarem a 26 acho que o critério é vitorias e depois saldo, o saldo do JAC é -8, o XV tem 7 e o Hercilio 5

    O Atlético também teria que levar o returno

    E bem impossivel, mas só pra mostrar que apesar de tudo, a matematica ainda permite o sonho, a situação é que não…

  • JACson:

    BOA JAC, não acompanhei o jogo mas ja anima e orgulha uma vitória fora de casa, time jogando bem o segundo tempo acho que fora inédito, a o penalti convertido no último jogou também tirou a zica dos gols de vez!
    Parbéns pelo esforço, a coisa esta difícil mas mesmo assim houve vontade!

    bom o blog poderia dar espaço mais para frente para a seguinte discussão: ja que muito se fala em diretoria, e quem pode fazer o que para melhorar o jac, e o planejamento para 2011, abrimos a seguinte pergunta: O QUE VOCE PODERIA FAZER PELO SUCESSO DO JAC 2011?

    Simples, cada um poem uma idéia, diz o que faltou em 2010 para evoluírmos em 2011, em vez de criticas podemos postar soluções, todos sabemos criticar, mas se juntarmos as idéias podemos achar bons meios alternativos para o planejamento ou crescimetno do JAC, além de difundir o empenho para o JAC 2011 digno de 1ª divisão!

  • Jacson o Blog está sempre aberto a estas discussões.

    Quando acabar o campeonato retornaremos a está discussão.

  • Thiago:

    é disso que pelo menos parte da torcida precisava ver pra voltar ao estádio. No jogo contra o Concórdia não fiz questão de i,pois se faltava vontade dos jogadores, eu que não ia tira dinheiro do meu bolso pra ve mais uma humilhação em casa. Mas depois da vitória de ontem, faço questão de estar presente no próximo jogo em Joaçaba e espero que seja assim para o resto do pessoal.

  • Tássio Coelho:

    Douglas é assimm que se fala..agradeço em nome da diretoria.

Leave a Reply

Twitter
Twitter
    Siga no Twitter
    Visitantes
    Geo Visitors Map
    BlogBlogs
    BlogBlogs