JAC enfrenta Porto em casa neste sábado pela Divisão Especial

Com o peso de uma derrota por 8 a 1, Zé Roberto quer ver o time jogar tranquilo

Juniores
O treino desta quinta-feira (27) da equipe júnior do JAC começou como de costume, aquele bate-bola descontraído depois do aquecimento.  É exatamente esse o clima que o técnico Zé Roberto quer no Da Nova. Nada de jogadores cabisbaixos. Com a derrota histórica por 8 a 1 para o Videira da última terça-feira já no passado, o time se prepara para o segundo  jogo na Divisão Especial.  O JAC enfrenta a equipe de Porto União, em casa, neste sábado (29) às 16h.

O compromisso de vencer no final de semana foi o tom das palavras de Zé Roberto aos jogadores. “Precisamos ganhar. Se passar só a metade da bola pela linha do gol e o árbitro apitar, está valendo”, incentivou. Com dificuldades para escalar o time por falta de jogadores, o técnico espera, além da resolução dos problemas organizacionais e estruturais, outra boa atuação do meia Maurício, ex-Avaí, que marcou o único gol do JAC na partida contra o Videira.

Mesmo não sabendo quais serão os 11 jogadores que entrarão em campo no sábado, Zé Roberto espera tranqüilidade dos atletas para superar o Porto, que vem de uma vitória por 3 a 0 sobre o Concórdia.

Por enquanto, com apenas uma partida disputada, o Leão do Vale – que folgou na primeira rodada – figura na quinta e última posição no grupo A. Uma vitória, com combinação de resultados nesta terceira rodada – tiraria o time pelo menos da lanterna.

O Campeonato
A Divisão Especial tem a participação de 10 equipes, divididas em dois grupos. Os times com atletas de 18 a 20 anos se enfrentam em turno e returno. Segundo o regulamento, as duas melhores de cada chave se classificam para as finais.

Neste ano, paralelamente a Divisão Especial Júnior, sempre com a mesma tabela e mando de campo, acontece o campeonato Juvenil. Nesta categoria, o Joaçaba empatou o primeiro jogo (1 a 1 contra o Videira) e jogo contra o Porto, também neste sábado, as 13h30.

Informações da Assessoria de Imprensa do JAC

2 Responses to “JAC enfrenta Porto em casa neste sábado pela Divisão Especial”

Leave a Reply

Twitter
Twitter
    Siga no Twitter
    Visitantes
    Geo Visitors Map
    BlogBlogs
    BlogBlogs