Sopa de Agnoline do JAC, eu fui!

Não temos os números oficiais, mas a contagem do presidente da LEOC, Sr. Jair Júlio Dariva acusa a participação exata de 864 pessoas, entre atletas, comissão técnica, torcedores, sócios pagantes e sócios não pagantes (aqueles que compram a cadeira e nunca pagam a mensalidade).

Destaque para a comida que agradou a todos, assim como a feijoada do mês passado.  Nossa homenagem aqui à Primeira Dama do JAC e Relações Públicas do time, Sra. Carla Hoffman que comandou a cozinha para que fosse servido um jantar delicioso.

Guilherme Bonato Deckza, Betinho Wesoloski, Jair Julio Dariva, Nilso Ouriques e Eduardo Comim, no momento do lançamento do livro “A Miséria no Esporte”.

A presença do superintendente de esportes da Prefeitura Municipal de Joaçaba, Roberto Wesoloski e o lançamento do livro “A Miséria no Esporte”, com direito a noite de autógrafos pelo escritor Nilso Ouriques também marcaram a noite.

Do massagista e maratonista Tatá vieram as boas notícias e a apresentação dos jovens atletas das equipes Junior e Juvenil do JAC.  Segundo ele, jogadores como Somália (ex-Hercílio Luz), Maurício (ex-Avaí) e mais alguns outros atletas poderão fazer parte da equipe de profissionais do JAC para este ano.

A grande participação da Torcida Fúria do Leão também foi registrada, mostrando que o pessoal está se organizando e incentivando cada vez mais a equipe.

Por último, a foto de um grupo que não perde um jogo do JAC.  Há quem diga que o juíz pode não aparecer, mas eles não deixam de ir ao estádio ver o time jogar.

Rodrigo Ceconello, Eduardo Comin, Dr. Roberto Zílio, Jair Julio Dariva e Álvaro (ou seria o Renato??) Uliana.

Parabéns a todos pelo grande evento.

One Response to “Sopa de Agnoline do JAC, eu fui!”

  • Deckza na foto da mesa faltou você que estava tirando a foto… afinal você também não perde um jogo…

    Foi bem divertido o jantar… que venha o próximo.

Leave a Reply

Twitter
Twitter
    Siga no Twitter
    Visitantes
    Geo Visitors Map
    BlogBlogs
    BlogBlogs