Magalhães pede para torcedor esquecer amistoso

Na manhã desta terça-feira, enquanto os jogadores faziam trabalho de musculação na academia da Unoesc, o técnico do Joaçaba Atlético Clube, Osmar Magalhães, voltou a falar sobre o amistoso do último domingo (18). Com o mesmo aspecto tranqüilo que demonstrou após ser goleado por 5 a 0 pela Chapecoense, ele reafirmou que o jogo era apenas preparativo, que não era válido pelo campeonato e tampouco valia três pontos.

A novidade na fala do técnico foi um pedido especial ao torcedor do JAC – nas palavras de Magalhães, aquele que realmente acompanha o time e não o corneteiro – para que ESQUEÇA o amistoso e que espere pelo início do campeonato para fazer análises coerentes a respeito da equipe. Ele salientou ainda que o vexame do primeiro turno da Divisão Especial do ano passado não vai acontecer sob o seu comando e que o torcedor deve acreditar que o JAC brigará diretamente por uma das vagas para a Divisão Principal do Catarinense de 2011.

A estreia do Leão do Vale é dia 1º de agosto, em casa, contra o Hercílio Luz.

Dispensas
O Departamento de Futebol do JAC ainda não revelou nenhuma novidade sobre quais jogadores serão dispensados, uma vez que 30 atletas estão pré-relacionados e, segundo o técnico Magalhães, só 23 deverão compor o elenco para a temporada. Tudo indica que ainda nesta semana será divulgada a lista de quem fica e quem sai.

Informações de Herton Farias, da Assessoria de Imprensa do JAC.

One Response to “Magalhães pede para torcedor esquecer amistoso”

  • alberto:

    Temos que dar credito a esse time,pois serão eles que irão representar nossa cidade e nosso povo no campeonato,é só o começo de um trabalho,e sabemos de todas as dificuldades, em montar um time e arrecadar dinheiro em uma cidade com poucas pessoas dispostas a colaborar,e o presidente tá de brincadeira,o que ele falou e fez é coisa de gente sem comando, traz os caras dá todo o credito pra eles e quando as coisas dão errado vai primeiro na imprensa falar, devia ir no vestiario e tratar o assunto internamente,falando isso mostrou sua propria incopetencia e burrice,se o presidente é desequilibrado dessa maneira, vai querer o que dos atletas,ao termos um presidente com esse nivel,não podemos esperar muito dessa equipe ,vou continuar torcendo mas sabendo que se a mudança não vier de cima,a classe operária do time sem moral não terá condição de desempenhar um bom trabalho,lamentável

Leave a Reply

Twitter
Twitter
    Siga no Twitter
    Visitantes
    Geo Visitors Map
    BlogBlogs
    BlogBlogs