[TV JAC] – Magalhães e Lê falam sobre a derrota para a Chapecoense

A Assessoria de Imprensa do JAC divulgou hoje as duas entrevistas em vídeo, com o técnico Magalhães e o volante Lê, capitão da equipe no ano passado. As palavras de ambos foram coerentes. É fácil perceber que a comissão técnica queria mesmo testar os atletas neste primeiro jogo da temprada. Lê, também aproveitou para pedir ao torcedor que não leve em consideração o futebol apresentado naquela tarde. Veja nos vídeos abaixo.

Ficha técnica: Joaçaba 0 x 5 Chapecoense

Local: Oscar Rodrigues da Nova, em Joaçaba (SC).
Data: 18/07/2010 (domingo).
Horário: 15h30 (de Brasília)
Arbitragem: Ângelo Rudimar Bechi, auxiliado por Clair Dapper e Edilaine
Souza.
Cartões amarelos: Igor, André Luiz e Anderson Mimo (Joaçaba); Wilsinho, Pereira,
Eduardo Erê, Gustavo e Emerson Cris (Chapecoense).
Cartão vermelho: André Luiz (Joaçaba).
Gols: Eduardo Erê, aos 9 do 1º tempo, Teves, aos 28 do 1º tempo, Marcos Vinicius, aos 41 do 1º tempo; Diogo, aos 10 do 2º tempo e aos 22 do 2º tempo (Chapecoense).

Joaçaba
Júlio (Bruno); Índio (Anderson Mimo), André Luiz e Lalana; Juninho (Saulo), Lê, Alexandre (Recova), Linha (Jean) e Igor; Marcelo Fattori (Adãozinho) e Rogério (Marcelo).
Técnico: Osmar Magalhães.

Chapecoense
Juliano (Marcelo); Eduardo Erê (Wilsinho), Pereira (Fabiano), Groli e Gustavo (Diego); Emerson Cris, Jan, Marcos Vinicius e Xaro (Volnei); Diogo (Fernando) e Teves (Daniel).
Técnico: Guilherme Macuglia.

3 Responses to “[TV JAC] – Magalhães e Lê falam sobre a derrota para a Chapecoense”

  • Como dirigente esportivo, fui ao Da Nova isento de qualquer pensamento sobre o que poderia acontecer. Não acompanhei reportagens ou treinos, por isso minha expectativa. Claro que não poderíamos exigir muito contra uma equipe mais qualificada, mas esperávamos atletas com “fome de bola” em uma estréia diante de nossa exigente torcida.
    Me aliena quando um técnico vai assinar contrato impõem a contratação de uma equipe técnica, atletas que trabalharam com ele e etc. Pode não ser este o caso do JAC. Treinador não é cargo vitalício. Vem, vê e se não der certo, o trem está de partida. Mas e daí? Quem vai se responsabilizar com os pagamentos dos atletas indicados pelo treinador? A diretoria, é claro. Mas ouvi muitos comentários a respeito de um deles, apenas. Nas mensagens anteriores, e LÊ é o mais citado, porque já esteve aqui, foi displicente, pode ter boas intenções mas é lelé da cuca dentro do campo, e LÊ não tem sentido de equipe, e LÊ é dispersivo, não é muito de meter a bunda no chão, e LÊ não sabe distribuir uma jogada ou dar um passe de poucos metros. Meter o pé numa dividida não é com e LÊ. Anda em campo parecendo estar cansado. Fico preocupado se houver uma penalidade máxima e LÊ quiser bater. Tem que haver espírito de companheirismo, afinal, moram todos juntos , são uma nova família. Não me serve essa de que “ vim para somar e vou dar o meu melhor de mim” . O campeonato está aí e não tem mais tempo para firulas, chuteiras diferenciadas. Deve-se cobrar ainda mais dos atletas é o que espera a torcida. O gramado, escorregadio de um lado também prejudicou. Acredito na Diretoria, vamos dar um voto de confiança a eles. A massa espera sempre para ver o que acontece. Se não for tomada uma decisão drástica agora, amanhã vai ser tarde. E insistir com LÊ é o mesmo que a Ferrari insistir com o Barrichello. Vem aí o campeonato. E aí não vai ter choro.

  • JACson:

    Jair sinceramente não espere por uma dispensa do Lê, este é patrimonio já.
    Com ritmo de jogo e com esse amistoso que foi mais para um MANUAL DO QUE NÃO FAZER teremos uma evolução consideravel no jogo de estréia e rezaremos para que sejam feitas as modificações corretas + no meio de campo por que fora quase inexistente. Sendo ebm critico e pessimista até, imagino que no jogo de estreia haja apenas 3modificações deste time atual e talvez mude ou se ajeite o esquema atual. no + é isso ai com + ritmo de jogo e entrosamento.

  • macelo:

    grupo fraco que esse magalhaes montou com jogadores parado o primeiro semestre todo não creeio que possa chegar a uma vaga pra 2011

Leave a Reply

Twitter
Twitter
    Siga no Twitter
    Visitantes
    Geo Visitors Map
    BlogBlogs
    BlogBlogs