Motivação em alta para compensar a temperatura

Na tarde desta sexta-feira (16), JAC ensaiou jogadas a 5°C.
Nem o frio desta sexta-feira (16) conseguiu diminuir a intensidade dos treinamentos do JAC, que se prepara para o amistoso de amanhã, em casa, contra a Chapecoense. O técnico Osmar Magalhães deu folga pela manhã na sexta-feira, mas colocou todos os jogadores para treinar cobrança de faltas e ensaiar jogadas depois das 15h, sob uma temperatura de 5°C. “Temos que causar surpresa no adversário”, garante o técnico.
Mas não entenda como adversário a Chapecoense. Para Magalhães, eles são Hercílio Luz, Camboriuense e Marcílio Dias, com quem faz respectivamente os três primeiros confrontos na Divisão Especial do Campeonato Catarinense, que inicia no próximo dia 1 de agosto. “O amistoso contra a Chapecoense será um bom teste. Quero ver como o nosso time vai jogar e se movimentar dentro do esquema tático” (mesmo do ano passado, o clássico 3 – 4 – 3). Questionado a respeito do grau de confiança sobre o resultado do jogo, ele assentiu logicamente: “Se o time fizer um bom trabalho, isto é, jogar bem, a vitória virá consequentemente”.
Aposta
No meio desta semana, a imprensa de Joaçaba muito falou sobre a escalação do time e palpitou sobre quais seriam os 11 titulares (baseada nos comentários do próprio Magalhães e do que se viu durante os coletivos). Até a Assessoria de Imprensa do JAC, que ajuda a abastecer o blog, noticiou a provável equipe titular.
O técnico não esconde de ninguém a preferência por alguns jogadores, em especial o jovem atacante Rogério, que está praticamente certo na equipe que joga domingo. Marcelo Casimiro, atacante recém-chegado, é outro nome muito pronunciado nas conversas de Magalhães com a imprensa. Se for titular, ele entra no lugar de quem? De Fattori, cotado para ser capitão, ou do experiente Linha?

Dupla no ataque? Rogério e Marcelo Casimiro são frequentemente citados por Magalhães.
Entre tantas apostas, a que vai se confirmar – isso se o tempo ajudar e a temperatura subir – é de casa cheia no amistoso. Com ingressos valendo 1kg de alimento, o torcedor do Leão do vale não vai perder a chance de vê-lo rugir. Alcunha para isso o time tem ou o apetite neste início de temporada vale nova aposta?
Não se esqueça de conferir o resultado no domingo e a análise técnica de Eduardo Comin, aqui no Blog do JAC.
Opa, Boa tarde!
Amnha haverá carreata antes do Jogo?
Nossa até me assustei ao ver essa “análise técnica de Eduardo Comin”.
Na verdade, apenas escrevo a minha impressâo sobre o jogo, que pode ser diferente de outros torcedores e aqui mesmo abrimos espaços para comentários.
Meu caro Douglas se vai haver carreata não sei dizer… mas já comprei meus kg e estou pronto para o jogo…
Pois amanhã todos os caminhos levam ao Da Nova…
Voltando do jogo analisemos então…
cade o esquema 3-4-3?
marcelo fattori que era meia atacante jogou pela esquerda como atacante
e até se esforçou e mostrou boa movimentanção foi o melhor do time.
de resto esse loiro (
CasimiroRogério {EDITED}) jogou muito mal, previsivel e catibento pouco fez, assim como o time todo, o que se compreende por ser primeiro jogo e a chapecoense vem de uma copa santa catarina apesar de nao ter todos os titulares em campo.Nosso goleiro… que coisa horrível, amador seria elogio, sinceramente não é questão de mal dia, é notória a falta de técnica … após 4 gols doados a chapecoense fora retirado e a torcida vibrou como se fosse empatado a partida, até por que com um goleiro profissional finalmente estariamos em condições de igualdade.
Os reservas entrarm bem deram mobilidade e + tranquilidade ali no meio, mas pouco se criou alem da bicicleta do fattori.
salvo goleiro/ 1º jogo / adversário superior, aidna falta muito principalmente no ataque ao houve chute a gol e um cruzamento decente..
TIME SEM VERGONHA!!!!!!!!!!!!!!!
o que seria um jogador previsivel ? catinbento ? olha esse loiro como falaram acima o rogerio pra ser mais claro né , nao foi tao mal como o companheiro esta colocando , se movimento tento , mais ele e fattori sozinhos na frente iriam fazer o que , no meio de 5 ,6 marcadores , rogerio com 16 anos foi lançado no iguaçu de uniao da vitoria , foi promessa no caxias do rio grande do sul , e veio pro jac como aposta de magalhaes ,se vai dar certo , nao sabemos , mas mostrou que tem qualidade no jogo de hoje , apesar de alguns companheiros daqui falarem que ele foi muito mal ,o jac precisa de alguns reforços sim , so vamos ver se a diretoria esta fazendo o possivel pra isto acontecer , pois o nosso presidente demostrou no dia de hoje muito desequilibrio em seu dircurso a radio , sera que ele entende de futebol mesmooo ?
bem gatinho esse rogerio hihihi
caro Pedroso, sinceramente respeito sua opiniao, mas o colega Jacson esta correto qtos aos comentarios, e pra quem é considerado revelaçao que decepçao, atacante la na frente tem q atacar….
Compare ele com o Marcello, na minha opiniao Marcelo bem melhor, e me desculpe qualidade nenhuma, um jogador é considerado REVELAÇAO qdo faz diferença, qdo desequilibra a partida e este menino, nem chegou perto disto, atacante tem q enfretar a zaga, ir p cima, marcadores pra que se ele nao teve nenhuma personalidade p TENTAR finalizar uma jogada. Particularmente nao concordo com algumas posiçoes da Diretoria, mas n caso de ontem, me diga quem nao teve vontade de dizer isto aos jogadores, falta de comprometimento da equipe, falta de visao do treinador, nao e nada pessoal qto ao treinador, mas alguem que considera Rogerinho como revelaçao e no minimo preocupante. Espero moder a lingua qto a menino Revelaçao e qto ao esquema de jogo do tecnico, os proximos jogos vao mostrar a verdade.