“Por mim, vai todo mundo embora”

Estas foram as palavras do Presidente do JAC, Luis Carlos Coelho após a realização do jogo amistoso no Oscar Rodrigues da Nova no último domingo.

Na ocasião, o JAC perdeu por 5×0 em uma partida em que não apresentou nada do futebol esperado pelo torcedor.

“Que me perdoe o técnico Magalhães, mas o time foi mal escalado. Na minha opinião, se a diretoria amanhã permitir, muitos destes atletas vão embora. Não são jogadores para jogar no JAC.  Aquele menino (goleiro), não pode tomar 4 gols”, desabafou Coelho para o reporter Nilton Silva, da Rádio Catarinense, após o jogo.

Coelho ainda sentiu que uma goleada como esta, acaba afastando o torcedor do jogo de estréia, no dia 1º de Agosto contra o Hercílio Luz.  “No jogo contra o Hercílio, vamos ter só 50 torcedores no Estádio. Isso não pode acontecer”, completou.

De fato, faltou comunicação entre a diretoria e a comissão técnica.  Esqueceram de avisar o Magalhães que a diretoria queria um bom resultado, e que isso era muito mais importante do que testar atletas em campo…

Em breve, você acompanha aqui a análise nada técnica de Eduardo Comin, sobre a horrível partida do JAC contra a Chapecoense.

7 Responses to ““Por mim, vai todo mundo embora””

  • Douglas:

    Olá Boa Noite!
    Bah………
    Só tristeza………..
    No meu ver do Jogo, o uníco que parecia ter um pouco de noção foi o Nº 4 (Indio, eu acho, o Nº 5 tentou fazer alguma coisa, mas jogou o tempo todo sozinho.
    Nosso Arqueiro,nananana… Decepção
    Eu sei foi só um amistoso, é duro admitir, mas estamos mto longe de sequer um acesso…….. 1º divisão

  • FdL:

    A diretoria do jac não é de toda culpada pelo fiasco do time hoje.
    Devemos ressaltar que um dos principais culpados é o povo joaçabense, que não consegue ir apoiar o time da cidade e colocar 1000 pessoas em um estádio para mais de 5000 pessoas, e que o lotava há alguns anos atrás. Outro problema é aquele torcedor que acha que está apoiando o clube ao ficar sentado na arquibancada observando e cobrando bons resultados da diretoria.Torcedor é aquele que está nas organizadas, barras bravas, aquele que canta e apóia o time mesmo abaixo de chuva e tomando goleada.
    Mas o principal culpado é o empresário joaçabense.
    Aquele que ganha muito dinheiro todo mês e não pode doar um salário mínimo para o clube de futebol da cidade sem reclamar. Onde estão as grandes empresas desta cidade, que deveriam patrocinar o clube, e acabam perdendo uma grande chance de agregar valor a sua marca.
    Onde está a administração da cidade, que só quer saber de carnaval e voleibol? Onde está o povo, que comparecia em massa no estádio municipal, para ver JEC,Comercial,Atlético,ADJ e JAC jogarem?
    Se o time é medíocre, o que provoca tal mediocridade é aquele que reclama, e nem sabe o que está acontecendo.

  • Com todo respeito ao nosso presidente, ele devia começar mandando embora seu querido Lê, que ninguém aguenta mais ver em campo desde 2009!!!

    Acho como já mencionei no post acima que ele devia tratar certos assuntos internamente e não fazer todo este alarde na impremsa.

  • FdL:

    Se depender da Fúria do Leão, o jac não vai perder este jogo.E terá mais de 50 pessoas no estádio.

  • Billy T.:

    Opinião é opinião, então essa é a minha. Não acho correto o emprego de dinheiro público num time de futebol. Adoro esse esporte mas embora o time tenha o nome da cidade, não é de propriedade do município. Não conheço detalhes de como o clube é administrado, como é feita a prestação de contas, qual é o planejamento mas infelizmente nos dias de hoje futebol não acontece sem dinheiro. É necessário um projeto bem elaborado, transparente e com metas para vários anos; assim atrai-se investidores. Claro que proporcionalmente mas o futebol moderno é totalmente profissional, por isso as dificuldades que passam times de cidades como a nossa. Acredito no esforço e imagino as dificuldades da diretoria em manter o time mas temos que encarar a realidade, falta dinheiro. Cabe a nós torcedores ir ao jogos, incentivar e torcer…muito!

  • neriton morais:

    gostaria que este blogue mostrasem fotos do jec,tambem do passado por esta cidade procuracem atletas do passado,com wilsinho;joares carioca,etc fui frtequentador deste estadio,e fizerao boas campanhas no passado

  • teteu:

    eu nao entendi ainda pq o atacante HENRI O GOLEADOR DO TIME E MAESTRO DO ANO PASSADO NAO ESTA NESSA NOSSA EQUIPE DE 2010? PO PRESIDENTE O CARA ERA FODA, TRAZ ELE DE VOLTA

Leave a Reply

Twitter
Twitter
    Siga no Twitter
    Visitantes
    Geo Visitors Map
    BlogBlogs
    BlogBlogs