Neno liberado e defesa desfalcada em Caçador

Depois da vitória por 2 a 1 sobre o Porto na última terça-feira (7), a equipe do Joaçaba Atlético Clube quer continuar a marcar gols, conquistar pontos  e voltar ao G4 da Divisão Especial. Para isso, precisa de uma vitória no domingo contra o VEC, às 16h, em Caçador. A expectativa para este jogo em campo neutro é a possibilidade de estreia do atacante Neno, que está inscrito no BID da CBF e tem condições de jogo.

Para quem conhece o estilo de trabalho do técnico Osmar Magalhães, é fácil imaginar que Neno não iniciará a partida. Caso seja relacionado, vai ficar no banco como uma opção para o segundo tempo. Neno treinou com a equipe na tarde desta sexta-feira (10), mas não foi o atleta mais observado pelo técnico.  Com tantos desfalques na zaga,  Magalhães precisou se preocupar e encontrar dentre as possibilidades existentes no plantel substitutos para os zagueiros Igor e André, que estão suspensos.  Índio retorna e deve sair jogando.

Além destes, o goleiro reserva Bruno sente o púbis e não deve ir a Caçador. Como reserva de Júlio estará o jovem arqueiro Jucemar Grezelle, de 18 anos, que atuou pelos juniores nesta temporada.  No ataque, o desfalque atende pelo nome de Somália, que entrou no segundo tempo nas últimas duas partidas e se machucou contra o Porto.

Nesta sétima rodada, o torcedor do JAC estará atento também na partida entre o Atlético de Tubarão e o líder Marcílio Dias e secando o time do sul, que ocupa a quarta posição da tabela, com 11 pontos. O Leão do Vale está em quinto, com 9, e se vencer o VEC poderá terminar a rodada na frente do Tubarão, adversário que enfrenta próxima rodada, quando volta a jogar em casa.

Informações da Assessoria de Imprensa do JAC.

Leave a Reply

Twitter
Twitter
    Siga no Twitter
    Visitantes
    Geo Visitors Map
    BlogBlogs
    BlogBlogs