Nota de Esclarecimento

Em contato com o Blog, Osmar Paganini, diretor Financeiro do JAC fez questão de esclarecer de uma vez por todas a questão do salário.

Segundo nos informa o que está atrasado é:

  1. Saldo a pagar (atletas) mês de agosto 7.079,00 R$ – Corresponde à 34% do valor da folha;
  2. Salário (inteiro) do mês de setembro (que conforme acertaram com os atletas seria pago dia 10/10.

Paganini reforça ainda, mais uma vez, que todo o jogador que os procurou pedindo algum recurso (adiantamento) para fazer frente às suas necessidades essenciais, foi atendido (seja com recursos do clube ou mesmo particulares).

Custa, portanto, aceitar o atraso do pagamento de salários, como justificativa para o desempenho dentro de campo.

Para Finalizar Paganini diz:

Finalmente sou da opinião (e garanto que vocês também), que empresa que não “produz” ou não fatura, com certeza terá dificuldades em pagar seus colaboradores. Abraços a todos.

 

Nota do Editor: É uma pena um time tradicional no futebol de SC, como o JAC,  esteja passando por esses maus momentos. Esperamos que tudo possa ser resolvido e que isso não seja motivo para fim do futebol profissional em Joaçaba.

5 Responses to “Nota de Esclarecimento”

  • Entao assim ,sei que nao e culpa da diretoria mais tanbm nao e culpa dos jogadores,so que ele nao foi feliz nessa fraze em falar que empresa que nao produz nao recebe ele ta muito enganado ,pow cara esses jogadores tem familia tem filhos e tem comtas para pagar ,se eles tao ai trabalhando eles tem mais que obrigacao em receber entao nao interesa se tao perdendo ou ganhando tem que ser pago o salario ,pow me diz quem trabalha de graça ? entao eu axo na minha opiniao que nao tem como pagar o folha de salario dos jogadores ,entao nao monta time grande abraço a tdos

  • Tássio Coelho:

    Pois é Darlei…eu acho que eles tem direito de reclamar mesmo, mas não fazer corpo mole. Tem que ser profissional e honrar o que veste. EU quero é ver, se ano que vem, com a provável não volta do time, se vai aparecer o tão falado empresário que vai pegar o time e vai injetar dinheiro, torço pra que ocorra mesmo. Agora eu digo, se a torcida soubesse de metade das coisas que foram prometidas e não honradas, certamente não apontariam o dedo e acusariam a diretoria como sempre fazem. ALiás, isso não é só no futebol, o esporte de Joaçaba há anos vem capengando e caindo, nada se cria..infelizmente.

  • FdL:

    “Se a torcida soubesse de metade das coisas”
    Então porque não revelam para a torcida o que ocorre dentro do time??
    Afinal, se a diretoria quer TORCIDA no campo, o torcedor deveria saber dos bastidores do clube!!
    Será que alguém tem medo de que isto aconteça????

  • Osmar José Paganini:

    Darlei: O que escrevi não é bem o que voce entendeu. Não disse que empresa que não produz não paga, o que falei na verdade é que empresa que não produz, tem dificuldades em pagar.
    É claro que iremos pagar a todos conforme combinado, independentemente de qualquer resultado.
    abraços

  • #>M@no.04:

    sou da mesma opiniao do FdL…creio que se houver maior clareza fica facil saber com quem pode-se ou não contar nas proximas temporadas.

Leave a Reply

Twitter
Twitter
    Siga no Twitter
    Visitantes
    Geo Visitors Map
    BlogBlogs
    BlogBlogs