JAC perde para o Concórdia em casa, e situação fica mais feia ainda.

Linha marca o gol de honra do JAC cobrando pênalti. (Foto Herton Farias)

A notícia boa deste domingo é que o JAC converteu seu primeiro pênalti na temporada.  Linha bateu forte e no meio.  Mas o público não comemorou.  Era o gol de honra do JAC após ter levado 3 do Concórdia.

Em mais um jogo onde o toque de bola não existiu, onde a zaga só sabe chutar pra cima e tentar ter a sorte de uma bola sobrar atrás do zagueiro, em que laterais são improvisados…  ou seja, um jogo normal para o Joaçaba Atlético Clube na temporada 2010.

No final do primeiro tempo, Mazinho tinha posse da bola na linha de fundo, próximo da bandeira de escanteio.  Três jogadores do JAC chegaram para marcar.  Ele ganhou dos três e cruzou rasteiro para o estreante da noite Elsimar carregar para dentro das redes. Já no segundo tempo Dinho acertou um belo chute, aumentando o placar. O Concórdia dominava o jogo, e em cobrança de pênalti, Mazinho fez o terceiro gol.

Mazinho cobra bem e faz o terceiro do Concórdia. (Foto Herton Farias)

O JAC começou o segundo tempo precisando virar. Mas mantinha o mesmo esquema tático, até que RECOVA, o único armador de jogadas, o único que valoriza a posse de bola o toque de bola, foi substituido pelo atacante Linha.  Está certo que na marcação, Recova não estava indo bem. Mas então tirassem um zagueiro, e mandassem marcar lá no meio.

O time perdeu mais uma vez a criatividade, e Marcelo Fattori precisava sair da área e tentar buscar jogo.  E foi assim, em jogada de Fattori que aconteceu o pênalti na entrada da área, convertido por Linha, que saiu antes do jogo acabar por mais um problema na coxa, ao errar um gol sozinho, sem goleiro.

Final de jogo, JAC 1 x 3 Concórdia

Outros combates da noite:

Osmar Magalhães X Romeu Macedo (Via Rádio Catarinense)

Eduardo, Pablo e Jean X torcedor de 50 anos não identificado e alcoolizado (no estádio)

Douglas Torcedor x Pablo (no estacionamento)

Não adianta perder a cabeça, xingar, querer sair na porrada. Não adianta buscar culpados. JAC já está cheio de problemas.  O JAC precisa de SOLUÇÕES.

6 Responses to “JAC perde para o Concórdia em casa, e situação fica mais feia ainda.”

  • Carlos:

    Pelo menos o lesado do Linha marcou um nesse campeonato.
    O time tá uma várzea mesmo… sem comentários.

  • Leonardo:

    … Sobre o jogo e postura dos atletas(fora do campo) creio q não existem nem comentarios!!!

    No momento creio que o melhor q temos a fazer é ajudar o JAC da melhor maneira possivel, sendo indo ao estadio, ou pagando adiantado as cadeiras, pq independente da postura de uns e outros, todos ali são trabalhadores, e muitos tem familia em ksa pra sustentar, e com 2 meses e meio de salario atrasado, fica complicado de trabalhar… se nos colocarmos no lugar deles, qm de nós estaria trabalhando satisfeito????
    Não culpo ninguem por essa situação, e uma junção de atitudes, q hj geraram essa consequencia, nos resta agora pararmos de criticar e tentar ajudar da mehor forma q nos torcedores pudermos fazer…

    Abrs

  • Rodrigo Gomes:

    A discussão foi entre o Jean e o jogador das antigas do Joaçaba, Claudinho.
    Quanto ao jogo de ontem, sem palavras.

  • Tássio Coelho:

    O salário ta atrasado 1 mês e meio. Concordo que influencia, mas fazer corpo mole não dá. Outra coisa, Recova, jogador mais regular do time, sempre que entrou foi bem, nao da pra entender ficar fora. Além do que, sempre 3 zagueiros, precisando do resultado, precisando ganhar, e continua defensivo…acho que esse esquema foi o principal culpado do time não ter ido bem nesse campeonato.

    Abração

  • Maria Eduarda gonçalves:

    O que resta fazer de tudo isto é tirar liçao para o futuro,o JAC ficara para sempre,é de nossa comunidade e temos que ajudar de alguma forma,tenho a mesma opiniao do leo,quem ficaria tranquilo com salarios em atraso???vamos pessoal,o JAC tem que seguir emfrente,2011 pode ser o começo de uma boa historia..

  • Leonardo:

    Concordo com vc Tassio, mas q é complicado é, convenhamos, sobre o esquema tbm tenho a mesma opinião só resta tomar isso como lição…

    e dos salarios ouvi na radio q era 2 e meio por isso falei aqui, mas se vc me diz q é 1 acredito em, vc!!!!!

    abrs

Leave a Reply

Twitter
Twitter
    Siga no Twitter
    Visitantes
    Geo Visitors Map
    BlogBlogs
    BlogBlogs