Reforço no Da Nova tem contrato de risco

O ataque do JAC não fez nenhum gol na temporada, o que é de conhecimento de todos. Não por isso o reforço apresentado hoje é o meia de ligação Amauri, de 22 anos. O atleta, que atuava no Rio Grande do Sul, se colocou a disposição do Joaçaba e assinou um contrato de risco.

Caso seja titular ganha salário cheio, se ficar no banco, só a metade. Amauri treinou hoje, mostrou estar bem fisicamente, e figura como mais uma opção para o técnico Magalhães. Ele vai disputar a posição com Casimiro (boa sorte e tomara que tenha salário completo pra ele no final do mês).

Ei, diretoria?  Que tal um prêmio pro primeiro jogador que marcar pelo JAC?  Temos certeza que todo mundo vai pra cima do Marcílio com vontate.  Fica a dica!

4 Responses to “Reforço no Da Nova tem contrato de risco”

  • Cabral:

    Jogava em que clube o Amauri?

    Um bicho especial pro jogador que marcar era uma boa hehe

  • #>M@no.04:

    Excelente notícia. Se o cara ja vem pra ser titular é um bom começo…tomara que seja a solução para deixar os atacantes sempre na cara do gol!

  • mas esse tipo de prêmio pode ser uma faca de 2 gumes…pois ai todo mundo vai querer marcar o gol , deixando o coletivo em 2o.plano…as vezes pode deixar de passar pra um companheiro melhor colocado pra tentar fazer o gol e perder a chance !

  • Cabral:

    É, tem razão.

Leave a Reply

Twitter
Twitter
    Siga no Twitter
    Visitantes
    Geo Visitors Map
    BlogBlogs
    BlogBlogs