Treino físico é pesado. Mas ninguém reclama.

Parece redundante dizer que os jogadores do Joaçaba Atlético Clube tiveram mais um dia de trabalho físico pesado. Na primeira edição do BlogCast do JAC (se não ouviu ainda, ouça!), o preparador físico do time já havia adiantado que a semana seria de muito trabalho, levando em consideração o fôlego (ou falta dele) da maioria dos jogadores na partida contra o Camboriú, no último domingo. Porém, na tarde desta quarta-feira (11) Vinícius Vaz estava inspirado. Durante quase duas horas, o grupo – que já havia treinado de manhã- teve de passar por circuitos montados no gramado, que levaram a maioria ao esgotamento (alguém dúvida que era essa a intenção?).

O preparador deu nova prova do seu estilo de trabalho, que já vem se tornando comum no campo do Da Nova, local do treino. “Tem de fazer com vontade. Vamos! Vamos! Dispara! Dispara!”, bradava em direção aos atletas (exceto Júlio e Eduardo, que faziam compressas de gelo e não participaram das atividades). No entanto, os gritos antes de serem de cobrança eram de incentivo. E ninguém mostrou corpo mole. Dedicação total e trabalho sendo levado a sério.

Exemplo disso é o atacante Adãozinho, que mesmo aguardando resultado de uma ressonância para saber se opera o joelho direito, também estava lá trabalhando. O atleta treinou separado, fez exercícios leves, correu ao redor do gramado e deu seu recado. “Espero estar recuperado logo e a disposição do professor Magalhães”, disse.

Informações do colega de Blogcast e agora torcedor do JAC:  Herton Farias, da Assessoria de Imprensa do Joaçaba Atlético Clube.

One Response to “Treino físico é pesado. Mas ninguém reclama.”

  • Cabral:

    Treino tem que ser pesado mesmo, nos jogos do JAC que assisti o pessoal se arrastava em campo mesmo.

    Nessa segundona preparo físico é indispensável pra aguentar a correria.

Leave a Reply

Twitter
Twitter
    Siga no Twitter
    Visitantes
    Geo Visitors Map
    BlogBlogs
    BlogBlogs