Reforços no JAC

Anunciada hoje a chegada de 5 reforços ao JAC para o returno.  No final da tarde, a Rádio Catarinense noticiou, e mais tarde, o Presidente Luiz Carlos Coelho confirmou a chegada dos atletas.

São 5 jogadores, que vêm por indicação do ex-técnico do JAC, Edimar Heiler.  Todos atuavam no São José, de São José dos Pinhais no Paraná, que teve sua participação encerrada no campeonato deste ano.

Segundo noticiou a Rádio Catarinense, trata-se de um zagueiro canhoto, um ala esquerda, um goleiro e dois meias.

Ainda, segundo o Presidente Coelho, o goleiro Bruno pediu dispensa do elenco na noite de hoje para tratar uma lesão, e o recém chegado Roger (também goleiro) não tem condições de regularizar sua documentação em 2010.

Nesta quinta-feira, anunciaremos os nomes dos atletas que devem compor a equipe até a segunda rodada do returno, quando o JAC joga em casa contra o Camboriu.

3 Responses to “Reforços no JAC”

  • Tássio Coelho:

    Ou seja, teremos dispensas….nem sabia disso, nao falei com meu pai hoje..mas espero que venham pra somar ao grupo.

    Abraçoo

  • Tássio Coelho:

    AH e se o Bruno pediu dispensa e o Roger nao tem condições (provavelmente será dispensado), ou regulariza o jogador novo, ou reza pra o novo conseguir ser inscrito….

  • JACson:

    Legal, diretoria atententa as movimentações do mercado, vamos aguardar maiores informações mas esse pessoal já deve vir bem preparado afinal vem de uma sequência de jogos.

    Na primeira rodada é segurar as pontas na ‘batalha de tubarão’

Leave a Reply

Twitter
Twitter
    Siga no Twitter
    Visitantes
    Geo Visitors Map
    BlogBlogs
    BlogBlogs