Show de horrores em tarde de domingo

Derrota acachapante em pleno Oscar Rodrigues da Nova

Derrota acachapante em pleno Oscar Rodrigues da Nova

O que dizer do que era para ser o jogo da temporada? JAC 2 x 5 Caxias

Começando pelo inexplicável ato covarde do treinador Sérgio Santos que sacou o goleiro Maringá, até então único jogador com algum destaque positivo na equipe, para a estréia do tal Pitanga.  Este, que ajudou a enterrar o time no primeiro tempo. É verdade que no segundo tempo fez algumas defesas, mas a derrota já estava desenhada. Para completar o nobre treinador nem em campo estava.  Foi viajar. Poderia então abandonar de vez e não fazer a escalação equivocada que fez… Que tal?

O volante Santos resolveu cooperar com uma expulsão ridícula e irresponsável. O Jovem zagueiro Kaio fez o que parecia impossível: jogar pior que no domingo anterior.  Silas, uma figura nula em campo. E para variar o atacante mais perigoso que temos (garoto Vicente) no banco.

Estreantes Berg e Patrick mostraram potencial, mas talvez seja tarde para fazer algo pelo JAC em meio a desmotivação total de um grupo de jogadores muito heterogêneo.

Dentre os poucos torcedores que foram ao estádio o sentimento era de decepção e tristeza, além de muita indignação com a situação em que se encontra nosso JAC.

Matematicamente ainda não estamos rebaixados, mas será que ainda há luz no fim do túnel?

Difícil, com a Gol Contra De Ouro se mostrando incapaz de qualquer reação…

7 Responses to “Show de horrores em tarde de domingo”

  • Sérgio:

    Patético??quem que aceitou a parceria?tem que ver aonde tudo começou todos tem culpa Desde o Presidente até A LAMENTAVEL parceria feita tudo tinha que ter sido estudado,muito se falou das equipes que ai foram montadas anteriormente como em 2007 falando que jogadores só queriam noitada,mais pélo menos chegarm a uma final de campeonato isso tudo é reflexo de uma má administração feita…entregaram o JAC para pessoas que não são da cidade e que não estão pereocupadas com nome da cidade e sim em ganhar dinheiro..a TERCEIRA DIVISÃO AGRADECE…

  • Torcida Fúria do Leão:

    É triste ver o JAC nesta situação, infelizmente foi um ano ruim, mas com grande aprendizado para o resto da vida do nosso JAC.

    Abraço

    Torcida Fúria do Leão

  • Tássio:

    Culpa tem, mas caro Sérgio, todos fomos enganados. As reuniões no inicio do ano foram excelentes, parecia que a coisa ia ser muito bem feita…quem esteve nelas pode confirmar o que eu digo. Mas a diretoria antiga, sabe que errou, e assume a sua parcela.

  • Sérgio:

    Todos tem sua parcela de culpa que bom que sabem,o time é da cidade representa ela leva o nome da cidade para todo estado e não se deve deixar isso nas mãos de quem não vive a realidade dela,que não tem conhecimento,muito menos contato com os empresarios da cidade que sirva de lição que o time é de vocês do Municipio que vocês que devem tomar conta,bem ou mal ai sim poderiam reclamar,agora o erro ja esta feito não tem como voltar atras e sim procurar pensar e analisar como erguer o JAC no próximo ano..com pessoas ai da cidade que gostem realmente de futebol,e que queiram o melhor porque uma cidade que possue um estadio como alojamneto estrutura com a minima que seja não pode viver o que esta vivendo hoje!

  • MARCELO NUNES:

    ESTOU MUITO TRISTE VAMOS LEVANTA Á CABEÇA E TENTA SALVA O TIME PARA NÃO CAI PARA TERCEIRA DIVISÃO,OS TORCEDORES,DIRETORIA E PRESIDENTE COELHO QUE EU GOSTO MUITO MEU GRANDE AMIGO,JAC FOI SEMPRE UM TIME DE MUITA RAÇA Á CIDADE GOSTA FUTEBOL TEM QUE TER UM TIME BOM COMO SEMPRE TEVE Á SEGUNDA DIVISÃO NÃO É FÁCIL, ESTOU AQUI NO RIO TORCENDO VAMOS COM TUDO JAC UM GRANDE ABRAÇO, MEU TIME DE CORAÇÃO TENHO UM CARINHO MUITO GRANDE PELA CIDADE JOAÇABA OBRIGADO POR TUDO.

  • Tássio:

    Grande Marcelo Nunes. O melhor zagueiro que eu ja vi jogar com a camisa do JAC.

  • Torcida Fúria do Leão:

    VERDADE TÁSSIO, VOCÊS NÃO IMAGINAM TUDO O QUE FOI PROMETIDO.

    Eu inclusive estava numa reunião antes de terminar o campeonato do ano passado, ali já foi revelado este grupo de empresários que estariam dispostos a investir no futebol do JAC.
    Na situação que estavamos era a única solução, aceitava os empresários ou fechava as portas. Mas tudo o que estamos passando neste ano, com certeza vai servir de lição para o próximo ano, mesmo que o time caia quem sabe não será para o melhor do JAC daqui a 2 anos?

    Abraço

    Rafael Burlim
    Pres. Torcida Fúria do Leão

Leave a Reply

Twitter
Twitter
    Siga no Twitter
    Visitantes
    Geo Visitors Map
    BlogBlogs
    BlogBlogs