Sim a tragédia tem nome e sobrenome: Sidnei Antonio Schardong

O investidor que não tem dinheiro, o ex jogador Cidão (Sidnei Antonio Shardong) O "dono" da Gol de Ouro

O investidor que enterrou o JAC, o ex jogador Cidão (Sidnei Antonio Shardong) O "dono" da Gol de Ouro

Sim a tragédia tem nome e sobrenome, o ex jogador Cidão (Sidnei Antonio Schardong) chegou a Joaçaba cheio de promessas e o que vimos foi um primeiro turno de abandono total, só quando seu nome veio à tona é que resolveu tomar algumas atitudes, sim pois antes nem apareceu…

O Senhor Sidnei Antonio Schardong, o Cidão, ainda tem a cara de pau de tentar jogar a responsabilidade para a cidade e este blog. Ato covarde de quem já demostra desespero por não ter a menor condição de cumprir com suas obrigações frente ao time.

A última piada do poderoso empresário foi ameaçar ir embora pois estava sendo ofendido… Será que está procurando desculpas para ir embora e abandonar tudo sem arcar com os prejuízos? Será que ele realmente acredita no que ele fala? O que dizer de alguém que vai a rádio prometendo reforços e na hora de inscrever a grana não aparece…

Sidnei Antonio Schardong, o Cidão, é o responsável direto pela vergonha que foi a campanha do JAC até aqui, nunca tivemos um desempenho tão ruim quanto esse e não adianta ameaçar ir embora, a responsabilidade dele está aqui para ser vista. Será que sobrará tudo para a diretoria resolver ou este cidadão terá algum ato de honestidade e assumirá os prejuízos do desastre, pelo menos?

Realmente o mundo no futebol nos reserva muitas surpresas, quem diria que o jogador Cidão que passou por aqui, diz até hoje que adorava a cidade e o time simplesmente implodiu a imagem de um clube que lutava com dificuldades mas nunca envergonhou neste nível sua torcida.

O Campeonato não acabou ainda mas nossa paciência com esta empresa Gol contra de ouro e o contador de histórias Sidnei Antonio Schardong, o Cidão já acabou faz tempo e ontem foi a gota d’água.

Muita atenção clubes do Brasil, a empresa pode mudar de nome mas o empresário Sidnei Antonio Schardong, o Cidão não.

Leave a Reply

Twitter
Twitter
    Siga no Twitter
    Visitantes
    Geo Visitors Map
    BlogBlogs
    BlogBlogs