Magalhães quer ficar após a derrota.

“Não vou colocar o cargo à disposição.  Se a diretoria quiser que eu saia, eu vou, mas quero ficar.  Se eu pedir pra sair agora, estarei indo contra a ideia inicial que era de manter o time em uma boa colocação.  O JAC tem um bom plantel, e eu quero continuar a treinar esta equipe”

Esta é a frase que resume o final de semana. Após a goleada sofrida em Indaial, Osmar Magalhães negou querer colocar seu cargo à disposição.  Parabéns ao técnico, que assume a responsabilidade e mesmo com vários atletas lesionados e expulsos, confia e acredita na equipe que tem.

Apenas um detalhe:  Precisamos que Osmar Magalhães tenha liberdade para escalar.  Será que ele está apenas treinando e tendo sua equipe escalada por outras pessoas?  É a pergunta que ninguém nos responde, mas é cada vez mais clara esta hipótese.

Que venha agora o returno.

33 Responses to “Magalhães quer ficar após a derrota.”

  • Rafael:

    Meu deus genteeeeeeeeeeeee!!!!!!!!!! o lê que merdaaaaaaaa!!!!! o cara nao sabe para aonde tocar a bolaaaaaaaaaaaa!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  • Fernando:

    tem a escalação do jac?

  • Rafael:

    Fatori entra no 2 tempo e mata o jogo!!!

  • Tom Hanks:

    o moresco ta foda cara

  • Fattori tá em Joaçaba! Nem foi para Indaial.

  • Rodrigo Gomes:

    Temos que ter calma nesse jogo, pelo visto o árbitro é fraco, e não custará dar cartão vermelho…continuo falando 1 x 0 JAC !!

  • Rafael:

    SENHOR PAI !!! O BRASIL TINHA FELIPE MELO!! O JAC TEM O LÊ !! E NO FIM DE TUDO????

  • Rodrigo Gomes:

    XV com os resultados leva Turno !!

  • Rodrigo Gomes:

    MEU DEUS !!!! 4 x O que esperar pro returno ???

  • Rodrigo Gomes:

    MANDA TODO MUNDO EMBORA !!!!!

  • Tássio Coelho:

    Pior post que ja li aqui no blog. Sensacionalismo exagerado..tão querendo dizer o que? QUe a diretoria ta escalando a equipe? Puxão de orelha pra vcs do blog moçada, lamentavel esse comentário.

    forte abraço

  • Tássio, quando algumas coisas estranhas ocorrem sem explicações plausíveis, especulações de todo tipo ocorrem.

    Muito estranho o fato de Fattori e Recova ficarem em Joaçaba por opção. Na minha opinião Magalhães está forçando saída, não quer pedir para sair. Por isso não comungo com os parabéns do editor2 a ele.

    No JAC infelizmente é Lê e mais 10, quem manda não sei…, mas o fato é que do jeito que está não vamos a lugar nenhum. Vamos esfriar a cabeça e pensar no resumo do turno, pois sabemos que não é simples, mandar este ou aquele embora, afinal tudo tem seu custo…

    Nínguem apóia mais o time do que nós, mas acho que tem situações que precisam ser melhor esclarecidas. Qual o real papel de alguns na equipe?

  • Danilo:

    É pessoal eu ja havia cantado essa pedra a algumas rodadas atrás se olharem meu cometario….

    Não acredito que o Magalhães esteja com livre arbitrio em escalar seu time, pois o time do ano passado era muitoooooooooooo pior e ele fez o q fez, quaze classificamos, e agora com o time com peças visivelmente melhor (principalmente os q ficam no banco)não consegue progredir, como disse o editor acima tem muitas coisas que precisam ser esclarecidas, pois até o mais ferrenho torcedor ta perdendo a fé no time!!!

    Como ja foi falado.. o time é o lê e mais 10 pq?????

    Não é querer proteger ninguem, e tals, mas acho o Alexandre, muito mais jogador que o Lê pq ele nunca entrou???Pelo menos para todos verem como ele tá e tals…. Foi uma pergunta que muitos ja fizeram e nunca foi respondida

    espero que tenhamos respostas e que o Magalhães possa ficar desde q o mesmo tenha liberdade, que visivelmente esta faltando no JAC

  • Tássio Coelho:

    Sim, eu apenas coloquei a minha idéia Eduardo. Te garanto uma coisa, a diretoria não influi na escalação e nem acho que deveria. Quem tem que decidir é o técnico. E eu digo isso por um simples motivo, meu pai e eu discutimos muito sobre o andar do time e dos jogos, e eu sei que el ta descontente com muitos jogadores titulares do time, nem por isso eles deixaram de atuar..por isso garanto, a diretoria nao influi em nada na escalação. Mudanças vão ocorrer, conheço meu pai e sei que assim como ta a coisa não vai continuar. Vamos esperar o decorrer da semana.
    abraço

  • laercio:

    o que a torcida quer? o joaçaba tem um dos planteis mas baratos da divisão especial, time limitadisimo financeiramente.
    deu uma boa arrancada, e é isso, querem que o joaçaba seja campeão?? vão plantar batata vão. cornetarada.
    é muito facil pagar 15 pila por jogo e achar que diretoria e trenador são isso e aquilo, o time é limitado porra.
    tem no minimo 5 times mais estruturados que o joaçaba, se ele ficar em quinto tá otimo.

  • Douglas:

    Opa, Boa noite!
    Aí gurizada! Trocando um pouco de assunto. Não sei se vocês vão corcordar. Caramba, como podem os radialistas da Catarinense Falar tão BOSTA assim. Tchê, nem parece que eles vivem dos ouvintes, os homem são muito FRACO, é de dar nojo dos homem. Eles, perdem a chance de nem narrar os jogos do JAC, é a velha história, perderam a chance de ficar com a BOCA FECHADA. Bom, quando JAC joga fora o jeito é ouvir aa nova lider, porque senão… Os homem tão trabalhando contra JAC, a única coisa que conseguem é gerar desunião dentro do CLUBE, e colocar palavra na BOCA das pessoas.
    VÂO TOMA NO C……….

  • Douglas, seja mais específico. Pois deixando as informações no ar, é difícil entender o que você exatamente quer dizer.

  • Douglas:

    Tchê, eles só metem o pau no CLUBE. Ficam com disque me disse de um lado pro outro, com diretoria e jogadores. Fora todas besteiras que falam durante a narração dos jogos. Pensam que entende de futebol, mas que sai de comentários sem nexo… Olha so ninguém pra ficar criticando, até porque criticar é com eles mesmo, único problema é… que o incentivo é 0%. Fazer alguma coisa nada…

  • #>M@no.04:

    tambem nao entendi a colocação do douglas…ja ouvi jogo nas 2 radios, no entano acho q na catarinense narram com mais envolvimento! talvez por isso (com emoção inclusive de torcedor) o pessoal faça algumas criticas, mas enfim…
    sobre o jogo nao tem o q comentar…ja falava la nos comentarios do jogo contra o camboriu q esperava q os pontinhos contra determinados adversarios fariam falta, nao deu outra!
    Concordo com o comentario acima dizendo que o time é limitado…e ele é mesmo!!! nao creio q a diretoria esteja dando palpite, mas se estiver obrigando a escalar o le sempre, é OBRIGAÇÃO do Magalhaes achar um jeito de os out

  • #>M@no.04:

    se adaptarem ao jogador e fazer render!!!!

  • dik junior:

    eu mais 1 vez vim de longe pra ver oque eu ja sabia mas nao queria acreditar,vi um time em campo sem raça e um treinador que nao demonstra reaçao alguma a nao ser ficar olhando e nao ver a hora do jogo terminar ,acho que pra jogar em time de joaçaba antes de tudo tem que dar o sangue pelo time ou entao mudar de profissao seria 1 das muitas coisas que os jogadores atuais podiam fazer pois quem falou que eles sao jogadores ,mesmo que amadores, deve ser parente pois vao jogar mau assim na china .

  • Rodrigo Gomes:

    Me estranhou e muito a não ida do Fattori e Recova para Indaial, qual o real motivo da não escalação ?

    Concordo com o EDITOR 1, quando fala que o BLOG apoia o JAC, nunca houve na história do futebol de Joaçaba uma democratização como esta, tenho certeza que comentários aqui servem e já serviram como opniões junto a diretoria e equipe técnica.

    Para os mais fanáticos e também aos mais realistas, é possível chegar-mos no returno com chances de subir ?

    Abraços a todos e exelente semana.

  • Tássio Coelho:

    Tem gente aqui que nao pensa antes de falar. Se o time ta mal, qual o interesse da diretoria em manter os caras jogando???

    Acordem pra vida….pelo amor de Deus.

  • Helinton:

    Olá, concordo em partes, porque ano passado o Osmar fez boa temporada no JAC, já tinha ouvido falar por aí, nas padarias, sobre esta possibilidade, de “outros técnicos” estarem escalando o time, isso seria um absurdo, então por que termos um técino??? Só nao concordo que com o próprio Osmar dizendo que o JAC tem um bom elenco, tem “uns cara” aí que poderiam sair, por iniciativa própria inclisuve, vamor ver, cabe a nós torcedores, torcer né para que tudo melhore.

  • Rodrigo Gomes:

    Aqui o pessoal fala o que pensa, o que deve eo que nâo deve, fala muitas verdades, algumas bolas foras, cada um tira a sua conclusão, boatos quanto a isso realmente existe. Quem tem que acordar pra vida são alguns jogadores !!!!

  • Danilo:

    Não sei tem ou não motivo de a diretoria fazer isso, mas o boato que rola é esse mesmo, e não fui o unico que ouvi, so olhar os post acima varios ouviram a mesma coisa q eu, ninguem ta contente, e pq o time não muda nem a pau??? Temos 3 volantes de origem (Recova, Alexandre e Palito) e o Lê pra jogar continua improvisado,dai me vem uma historia que escutei no sabado em um boteco em Joaçaba que a intenção do clube é trazer novamente o Valcir, ja segundo boatos ele ajuda o clube, seria por isso que o Lê não sai, ja que não é segredo de ninguem que o mesmo e quaze q um filho do Valcir…

    Essa informação alguem sabe dizer se é correta??… se Magalhães sair e Valcir que vem assumir???

  • Tássio Coelho:

    Mais um balão. O Valcir nem treinador é mais, está apenas empresariando alguns jogadores. Volto a dizer…se vcs nao querem acreditar no filho do Presidente do Clube, azar o de vocês, querem fica de sensacionalismo barato e patético, continuem.. a diretoria não tem NADA a ver com a escalação do time. O Magalhães foi cobrado pelo meu pai pela escalação de alguns jogadores que não rendem e eles continuam jogando, e ae? É a diretoria que escala? Ah vao acha o que faze….nao vo mais responde sobre isso..querem tumultua o ambiente que já não ta bom. Não respondo mais, pensem o que quiserem.

  • JACson:

    aaaaaaah, se só o LÊ tivesse sido expulso, enfim veríamos como o time se portaria sem ele, e teriamos a prova do que ocorre com e sem ele em campo, fato Inédito!

    Mais importante que polêmica, foi na minha opinião o comentário da rádio em meio ao jogo ainda no primeiro tempo. algo +- assim: ok, os resultados não vem como o Magalhes esperava, mas com um preparo físico assim não dá para culpar o treinador, talvez se pudesse observar melhor com um time que tivesse ritmo de pelo – 1tempo de jogo, e nao 20min, os jogadores não podem dar arrancardas que sentem o posterior da coxa, isso é falha do preparador físico.

    Eu concordo, pois se analizarmos bem, se o JAC jogasse bem por um tempo, ou uma constancia maior ninguem estaria falando tanto sobre, diretoria, LÊ ,fattori (que vai comprar cerveja com carro com varias mulheres no sabado e resolve não jogar no domingo) pois os resultados viriam, os dois últimos jogos são prova disso, como eu vou criticar o trabalho do treinador com 2 contusões em 20min de jogo e um time morto no segundo tempo?

  • Estava fora do jogo, portanto devia estar liberado…

    Segundo consta por opção do Magalhães, inclusive, deu no que deu…

    E ta se dando bem hein…. kakakakaka

  • Torcida Fúria do Leão:

    Gente temos que acreditar até a ultima rodada, mesmo da forma que está, ano passado estava bem pior do que este ano com o Valcir, o Maga veio e quase conseguimos o objetivo. Então nós da Torcida Fúria do Leão não abandonará, só vamos abandonar na hora que o arbitro apitar o final da ultima partida e não tivermos mais chance de nada.
    Sobre os jogadores estarem em carro com mulheres e tal, vamos fazer o que? Todo boleiro é assim nas horas de folga, se estiver na hora de concentração para jogo, dai tem que ser punido. Eu moro de frente para o estádio, provavelmente tenho a melhor visão de fora do estádio da minha própria sacada e vejo todos os dias os jogadores em seus horários de folga, estarem sentados na arquibancada descoberta mechendo em notebooks, vários fazem isso, mas ficar ali trancado o tempo todo não tem como, todos que tem acesso a concentração do JAC sabe que na porta de entrada tem uma placa dizendo que a mesma sera fechada todos os dias às 22:00 horas.
    Depois de falar tudo isso, tenho ainda que comentar que a nossa torcida também não está contente com os resultados, mas mesmo assim temos que acreditar e apoiar. Muitos só vão no estádio e ficam sentados e não fazem nada para incentivar e sim só para criticar, mas nós até jogos fora já fomos, em Concórdia na entrada do JAC fizemos uma festa que o pessoal do Blog é testemunha e depois mesmo perdendo de 1×0 não paramos de cantar e incentivar.
    Por isso a Torcida Fúria do Leão está junto com o JAC onde ele estiver.

    Atenciosamente

    Rafael Burlim
    Torcida Fúria do Leão

  • Torcida Fúria do Leão:

    No post acima não estou querendo defender ninguem, só colocando a minha opinião.

  • Daniel Fattori:

    Prezados Senhores a afirmação acima, Fattori (que vai comprar cerveja com carro com varias mulheres no sabado e resolve não jogar no domingo), é totalmente incorreta e desagregadora. Embora já tenha sido rebatida pelo Editor gostaríamos de reforçar que o Marcelo estava em Joaçaba no sábado não por opção dele,no que refere-se a resolve não jogar no domingo. Quanto a estar com mulheres,no período de folga, nada tem a ver com analise do profissional mas sim pessoal. Pedimos mais cuidado com este tipo de colocação que pode prejudicar um atleta dedicado ao clube, repeitador das normas e que tem uma média alta nas notas divulgadas neste blog e por algum outro motivo deve ter ficado de fora do último confronto.
    Sabemos que quando as coisas não estão caminhando muito bem buscamos explicações em qualquer lado, mas todo cuidado deve ser pouco para publicar o que é e o que não é de direito.
    Estou com a Fúria do Leão…união e apoio ao JAC até o fim é a melhor saída!!

  • JACson:

    Daniel, eu concordo com a sua colocação, mas se você bem observar, minha colocação fora feita em um momento no qual ninguem sabia ao certo se o motivo da não ida do marcelo era proprio ou não ou até se ele iria jogar, portanto se ele iria jogar e estava com cerveja ou se não quisesse ir jogar para fazer festa cerveja SERIA lamentavel, o que ninguem presta atenção é sempre nos DETALHES, pra mim o marcelo é um dos mais esforçados em campo e se ele nao foi relacionado para o jogo realmente minha afirmação não tinha cabimento, ja se estava relacionado ou se não quis jogar é algo diferente, por favor não leiam os posts como se fossem tags sensacionalistas.

Leave a Reply

Twitter
Twitter
    Siga no Twitter
    Visitantes
    Geo Visitors Map
    BlogBlogs
    BlogBlogs